Lula da Silva ignora assassinato de policiais, se solidariza com a menina Heloísa e fala mal da polícia

Ignorando o assassinato de policiais em Pernambuco e na Bahia (leia notas mais abaixo), Lula da Silva encontrou tempo durante sua viagem a Cuba para falar mal da polícia, tudo ao divulgar nota de pesar pela morte da menina Heloísa dos Santos Silva, atingida por tiros disparados pela PRF no âmbito de um entrevero com bandidos:

- Morreu hoje a pequena Heloisa dos Santos Silva, de 3 anos, atingida por tiros de quem deveria cuidar da segurança da população. Algo que não pode acontecer. A dor de perder uma filha é tão grande que não tem nome para essa perda. Não há o que console. Meus sentimentos e solidariedade aos pais e demais familiares.

Em relação aos policiais mortos em Pernambuco e na Bahia, nem uma só palavra..

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, já viu bandido criminoso apoiar a polícia? Ele sempre apoia as facções. Este decrépito jamais deveria ter voltado para o poder.Mas o zé povo burro e ignorante insistiu para ele voltar.O Brasil está a deriva nas mãos de uma quadrilha

Anônimo disse...

A culpa é dos criminosos que provocam a ação das polícias e não das polícias..

Anônimo disse...

Bah! a que ponto chegaste hein editor? quanto ódio, quanta narrativa bolsopata. Que o petralhas infernizaram muita gente mas você faz pior pois se vinga i faz igual ou pio que eles, tudo para monetizar e agradar uma gentalha direitalha especular da esquerdalha. Uma pena.
Mas na verdade a PRF, neste caso especifico, errou e errou feio.

ganhatudo disse...

Quem deve cuidar da segurança da população é ele e os juízes do Poder Judiciário. Policiais não tem quase nenhum poder, só obrigações e são usados como balas de canhão pelos políticos de esquerda, pois tudo que fazem são contestados.
Mas da segurança de bandidos eles sabem cuidar muito bem. E poucos contestam.

Anônimo disse...

Se fosse uma neta do editor de três aninhos queria ver se também ia defender a polícia e fazer essa comparação tosca...

Anônimo disse...

Não ligo TV há quase uma década, mas estou presumindo que essa vai ser a matéria especial daquele programinha de domingo, certo? Ou pelo menos vão ficar enchendo o saco sobre o assunto por um bom tempo.

Combinemos o seguinte: que os esquerdistas fiquem sem a polícia e para nós, o "resto", a gente fica com ela... Pobre de nós.

Lembro quando teve uma onda de assaltos na universidade federal de meu estado. Ela é um tanto isolada, então os bandidos fizeram a festa no fim do ano passado... "Tiveram sorte" de ter ocorrido "apenas" assaltos. Rapidinho o pessoal de Humanas apareceu exigindo policiamento nos campi.

Anônimo disse...

Esse é bandido e aproveitador. Óbvio que não está preocupado com criança alguma, quer apenas usar a oportunidade para usar politicamente. É um rato de esgoto. Mas isso não é novidade alguma.

Anônimo disse...

Essa aqui vale para todos os tipos de criminosos, inclusive para os que tem 9 dedos.

https://www.youtube.com/watch?v=GIxdTubH3mg

Anônimo disse...

Sempre que há troca de tiros com a polícia, exceto se propositada e comprovadamente o policial mirar e atirar em inocentes como esta menina, os culpados por mortes como esta devem ser os bandidos, é na conta deles que deve cair a acusação, julgamento e pena. FIM.

Anônimo disse...

Só não se esqueça que o carro era roubado e com película preta. O pai disse que não sabia, comprou o “só pra rodar” sem transferir, como a maioria está fazendo nas periferias para fugir da roubalheira em impostos e taxas do estado. Infelizmente é isto e uma polícia que trabalha num local cheio de marginais. Uma inocente pagou com a vida as várias coisas erradas feitas neste caso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/