Azedou o provável encontro entre Lula da Silva e Zelensky ?

 A velha mídia, mas até mesmo a nova mídia de internet, além da diplomacia brasileiras e dos políticos da base aliada e da oposição, não explicam por que razão não saiu até agora o previsto encontro entre o líder ucraniano Zelensky e Lula da Silva.

O líder lulopetista, ontem, foi ignorado por Zelensky, que ouviu a fala do brasileiro no plenário da ONU e demonstrou contrariedade (leia abaixo). 

Segundo o Itamaraty, Lula da Silva teria disponibilizado dois horários para se encontrar com Zelensky. O Itamaraty, esta manhã, confirmou que o encontro sairá ainda hoje.

O atual governo brasileiro tem dado demonstrações de apoio ao tirano russo Vladimir Putin.

11 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, você está equivocado, tiranos são os apoiadores do Zelensky e não do Presidente Putin.

Anônimo disse...

O LADRÃO é comunista, como declarou-se. Portanto, é Putin desde criancinha, e o Zelensky sacou q é armação petralha a tal cervejada pra terminar a guerra. Cousa típica do bandido petista.

Anônimo disse...

Zelensky Fantoche dos EUA.Este palhaço vai destruir a Ucrânia para fazer gracinha a OTAN.Pilantra.Parabéns ao Putin

Anônimo disse...

Zelensky devia ignorar esse tiranete de bananeiraS suprema!
Ja tem o apoio do mundo livre, civilizado, tanto ocidental, quanto oriental.
O que um apedeuta deslumbrado, corrupto, eleito por fraude, tem a oferecer à sofrida Ucrânia??!

Anônimo disse...


Mula assume a cor que lhe agrada no momento. Ele é um jovem muito versátil. Está em constante crescimento.
Igual a rabo de égua.
Daqui pra frente, só pra trás.
É nóis, mano. Grória adeus.

Anônimo disse...

o grande líder ucraniano Zelensky
afirmou que não tem tempo para perder com um qualquer!

tinha, antes,
um carteado, um joguinho de canastra, biriba, buraco,
acertado com amigos.

Anônimo disse...

Ué hoje é tirano russo??? Mas ainda ontem o editor elogiou o Bolsonaro por ter aproximado o Brasil com o Putin...

lulalivre1533 disse...

Conversar com o bandido da máscara vermelha é perda de tempo.
Não se pode fazer acordo com mentiroso.

Anônimo disse...

Sei que ando numa corda bamba ao falar dessas coisas, mas peço cautela tanto do editor quanto dos leitores quanto a rotular Putin como vilão e Zelensky como herói, tal qual esquerdistas do mundo todo o fazem.

Primeiro porque eu, você e todo mundo sabemos que muitas pessoas foram e são rotuladas injustamente, visando apenas cumprir uma agenda política. Alguém lembra de Bolsonaro sendo chamado de genocida? Ou o quanto culparam Trump por "tudo de ruim"?

Segundo, porque Zelensky mostrou várias vezes a falta de interesse dele em qualquer concessão. Ele só fala em guerra e que todas as suas exigências sejam cumpridas. Pasmem, ele culpa o mundo ocidental inteiro por não ter dado o armamento que ele queria por sua derrota e já avisou que estima a reconstrução da Ucrânia para algo entre U$500 bilhões a U$1 trilhão; essa declaração por si só já deveria colocar qualquer pessoa com bom senso contrária a ele - adivinha quem vai pagar? Acertou quem pensa no "mundo ocidental". A Alemanha já começa a enfrentar crise econômica tanto pelo apoio que tem dado à guerra quanto pelos imigrantes (mais da metade não trabalha) e, principalmente, pela crise energética por não comprar energia barata que a Rússia vende.

O descondenado (e eu falando de rótulos kkkk, mas esse é a pura verdade) acerta em tirar o dele da reta, mas, destaco em negrito: não é por virtude dele! Ele acerta porque está doido para se protagonizar frente ao mundo. Já pensou ele tivesse convencido Putin e Zelensky a cessarem o conflito? Alguém tem ideia do quanto ele seria bajulado aqui e lá fora? E o Nobel da Paz que ele está doido para papar e dizer que foi o primeiro Nobel do Brasil? Se acham isso tudo "megalomaníaco demais", lembrem-se que estamos falando de um bandido egocêntrico que sente prazer por ter seu culto (e claque) fazendo todas as suas vontades.

Em suma:
- Putin é rotulado por esquerdistas do "mundo desenvolvido" como o homem mais maldoso do mundo (como sempre fizeram com seus inimigos);
- Zelensky não é um herói; de fato, ele tem se demonstrado como um dos "líderes" mais perigosos e manipuladores, usando propaganda tanto por parte da mídia alinhada como do próprio Estado para se promover;
- O descondenado acerta em tirar o Brasil da reta, mas por puro egocentrismo;
- Não caiam na propaganda esquerdista. Eles têm ordens muito bem definidas pelos seus donos/financiadores.

Anônimo disse...

Sou o anônimo que fez o longo comentário das 12:40h.

Gostaria de reforçar meu ponto sobre quem Zelensky realmente é com uma notícia fresquinha, que recebi há pouco. Forneço o link da notícia original (em Polonês) e um link desta mesma notícia com tradução pelo Google abaixo:

Original
https://www.wprost.pl/swiat/11399014/ostre-aluzje-zelenskiego-wobec-polski-pomagaja-przygotowac-scene-dla-aktora-z-moskwy.html

Traduzida
https://www-wprost-pl.translate.goog/swiat/11399014/ostre-aluzje-zelenskiego-wobec-polski-pomagaja-przygotowac-scene-dla-aktora-z-moskwy.html?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=wapp

Peço que vejam que Zelensky ataca um país que oferece ajuda monetária e de equipamentos, além de dar refúgio a incontáveis ucranianos.

Reiterando às pessoas que ficam em cima do muro ou que simplesmente aceitaram a narrativa esquerdista de que essa guerra é uma luta entre o "bem" e o "mal": as coisas não são tão simples como parecem.

José Corrêa disse...

Sem surpresas, o #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:14, tal como o Llulladrão, fica de quatro para os ditadores!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/