A Polícia Federal cumriu ordens do ministro A. de Moraes, campanou e apreendeu, no final da noite desta quarta-feira, o celular do advogado Frederick Wassef, um dos advogados de Bolsonaro. Ele estava em um restaurante no shopping Morumbi, em São Paulo, quando foi abordado pelos policiais.
A informação é do Estadão.
A apreensão do telefone foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na investigação sobre o desvio e venda de presentes diplomáticos no governo Jair Bolsonaro, mas não havia sido cumprida.A Polícia Federal afirma que o advogado recomprou um relógio da marca Rolex que havia sido vendido no exterior por auxiliares de Bolsonaro para entregá-lo ao Tribunal de Contas da União (TCU).
9 comentários:
A Tcheka trabalha com ordens de Stalin. No Brasil temos campos de concentração. Só dorme tranquilo o corrupto e o traficante. Se polícia apreende uma tonelada de pó, JUIZ SOLTA E MANDA DEVOLVER A MERCADORIA.
E o silêncio de todos os que poderiam fazer alguma coisa é ensurdecedor.
Está se abrindo a porta da papuda para o ladrão de jóias
Não tem outra explicação, é uma perseguição acirrada mesmo.
OAB.... KD VOCÊ?
Bem feito pro ANJO!!!
Depois desta patuscada, de um dia dizer uma coisa e noutro, o contrário, o SATANISTA não deveria, para sua segurança, sair por aí, dando "banda" em restaurantes. Desta vez, pecou por excesso de exposição! O que será que tem no celular dele?
E o advogado, já o terceiro do cid, afirmando que ele é um militar, que só CUMPRIA ORDENS, deixou BOZÓ "muito bem" na fotografia, hein Políbio???
A cada dia, mais se aperta o cerco ao jair BROCHONARO!!!
TIC TAC, TIC TAC, TIC ...
Os advs não tem qq dúvida qto a ilegalidade dessas ações. Só q uns acham justificado p defender a tal democracia enqto outros chamam de bandidagem pura e simples. Foi se o estado de Direito.
Tão fofo o seu comentário, o rato 🐭🐁q ROUBOU TRILHÕES do país e q segundo denuncias feitas por delatores é o chefe da ORCRIM, nenhuma indignação? Sabes pq ñ te causa ojeriza o assalto q o 🐁praticou? Olhe-se no espelho e verás a resposta.
Não é a Polícia Federal que vem cumprindo ordens, mas sim o respectivos agentes de comando.
Postar um comentário