A defesa de Jair Bolsonaro (PL) informou que apresentará uma queixa-crime contra o hacker Walter Delgatti Neto por crimes contra a honra. De acordo com advogados do ex-mandatário, que estão reunidos na tarde desta quinta-feira (17), o ex-ocupante do Planalto sofreu calúnia e difamação durante o depoimento prestado na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas.
A informação foi publicada no jornal O Globo.
7 comentários:
Todos sabiam que Walter Delgatti era bandido e não era de confiança. Mesmo assim foi recebido por Bolsonaro, pago para trabalhar na campanha e apresentado nos quartéis como um especialista que iria ensinar os militares a trabalhar. Agora o desgaste esta feito. Processar bandido porque ele mente???
Bolsonaro vencerá em 1ª e 2ª instância, pois está com a razão, já que o hacker esquerdista declarou as mentiras que foi orientado a dizer.
Mas, se chegar ao supremo puteiro federal, os abutres da quadrilha inverterão a sentença, e ainda vão lhe aplicar uma pesada multa por abuso do direito de se defender.
Alguém creu?
Só os bolivarianos do blog
Que coisa não?
https://polibiobraga.blogspot.com/2023/08/hospitalizada-com-divirticulite.html
https://www.youtube.com/watch?v=gcBdWIbZQ8c
https://www.youtube.com/watch?v=r1smt7yOrRw
https://www.youtube.com/watch?v=GODG0edQoWo
https://www.youtube.com/watch?v=rxofBBQ_spI
Seria a política de carreira que vive do dinheiro dos imposto do povo honesto ao lado dele uma comunista?
A comédia não tem fim.
Precisa processar mesmo porque o homem na maior cara-de-pau fica inventando coisas. Imagina se o Presidente Bolsonaro ia conversar esses tipos de assuntos com ele, é como se o Presidente Bolsonaro fosse totalmente idiota para confiar nele pra conversar esse tipo de assunto.
Se o bolsonaro fosse TOGADO do STF seria crime de lesa patria com prisao perpétua. Mas não é. É só calúnia com pena de multa, e olhe la!
Postar um comentário