Multidão sem fim recebe Bolsonaro com gritos de apoio. Foi hoje, Barretos, São Paulo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ou o Brasil acaba com o PT , ou o PT acaba com o Brasil .

Anônimo disse...

E o ex-presidário que "recebeu" mais de 60 milhões de votos está escondido da população.

Anônimo disse...

Barretos é terra de gente que senta no cavalo só pra levantar o rabo.

Anônimo disse...

O bode velho teve um orgasmo com a chegada do Bozó - fazia tempo hein??? Hahahahaha...

Anônimo disse...

T3€ diplomou o Inelegível

Anônimo disse...

O mais interessante ´que essas pessoas estão ali de graça por pura consciência, não recebem um centavo para apoiá-lo, é tudo pela consideração, é a retribuição pelo respeito e o carinho que ele tem pelo Brasil e pelo povo brasileiro. Por mais que eles tentam, tentando encontrar chifres em cabeça de cavalo para fazer o povo odiar o Presidente Bolsonaro, mas o povo quer estar próximo dele.

Carlo Germani disse...

Em "duzentos anos" da existência desse blog do editor-compilador,Políbio Braga,não li uma palavra que questionasse ERROS de Jair Bolsonaro na sua história pessoal e política.

PS-Políbio,o "passador de pano" para Jair Bolsonaro,junta-se a multidão (ingênua) que o idolatra sem ajudá-lo a corrigir estratégias,procedimentos e decisões mal tomadas e inação onde deveria agir.

PS2-Políbio na sua idolatria a Jair Bolsonaro presta um desserviço ao país e na sua imagem pessoal,uma vez que compactua com Bolsonaro em tudo,sem separar o positivo e o negativo nas suas atuações.

PS3-Como "passar pano" para Jair Bolosnaro se a sua frouxidão resultou no retorno da quadrilha petista-comunista liderada pelo bandido Lula?

PS4-Como "passar pano" para Jair Bolsonaro que papagaiou durante seu mandato
que finalmente o país teriam uma "bancada conservadora" que anularia qualquer viés esquerdista? Está se vendo a atuação dessa "bancada conservadora" que votou em TODAS as pautas de interesse da esquerda.

PS5-Mas,Políbio,não questiona,não critica,não denuncia absolutamente nada.
Políbio,junto aos milhões que ovacionam Jair Bolsonaro,são os representantes
atuais dos "homens-mulheres massa" (vide Ortega Y Gasset),classe social que precisa ser dirigida,onde a submissão ao líder é condição imperativa.

PS6-Se Políbio e os milhões que ovacionam JB,consideram absolutamente normal
os atos equivocados de JB (mesmo com 60 milhões de votos fora os votos roubados e amplo apoio popular) TER ENTREGUE O PODER A UMA QUADRILHA DE ESQUERDISTAS, EU ME RECUSO A ACEITAR ISSO E ISENTAR JB.

PS7-JB FEZ O JOGO DA ESQUERDA!

Anônimo disse...

Sua crítica é filistina!
Aponte alternativa a Bolsonaro.

Anônimo disse...

Cara, vc é um chato de galocha. Se não gosta do blog, vaza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/