Os gráficos explicam tudo o que acontece neste momento no mercado de petróleo.
Muitas transportadoras já perceberam que falta diesel no mercado interno.Ao lado, o leitor poderá examinar o conjunto de quatro gráficos publicados hoje pelo jornal Valor e que demonstra claramente a defasagem existente entre os preços internacionais do petróleo e os preços cobrados internamente pela Petrobrás.
O governo lulopetista mudou a política de preços da gasolina e do diesel, tudo no âmbito de decisões políticas populistas, portanto demagógicas. Ela já provoca desabastecimento do diesel e, em seguida, produzirá consequência igual no caso da gasolina.
Isto se a Petrobrás não quebrar antes.
O lulopetismo, que quase quebrou a Petrobrás pelas roubalheiras descobertas pelo Mensalão e pela Lava Jato, parece disposto a repetir a dose, mas desta vez por má gestão clara e enunciada.
7 comentários:
Eu estou com medo de imaginar o final do quarto ano do descondenado, misericórdia, será terra arrasada.
Mau agouro a todos acionistas que fizeram o L.
KADÊ aquele comentarista petralha, bombachinha apertadinha, que por vezes aparece por aqui ?
Gostaria de saber a opinião dele a respeito !
O mais triste será para as pessoas que não fizerem o L. Vão junto para o buraco. Desses eu tenho pena. Os jumentos é que mereciam sofrer sozinhos. Mas fazer o que ?
Que o Brasil vai quebrar de novo isso é óbvio. Mas por favor: dessa vez, nada de impeachment. Deixem que destruam até o final. Deixem que o povo sofra horrores. É a única maneira de garantir que essa praga não volte nunca mais !
Relaxa......
Não passa de um "castigo" pros motoristas de caminhão.
Como não podem disparar os preços no "governo lullla" (como fizeram com Temer E Bolsonaro), vão dar um "jeitinho" de maltratar estes motoristas bolsonaristas.
Não sou eu mas respondo:
Confiscar as refinarias.
Postar um comentário