A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (3) um lucro líquido de R$ 28,8 bilhões no 2º trimestre de 2023. Quando comparado aos R$ 38,2 bilhões do 1º trimestre de 2023, esse lucro representa uma queda de 24,6%.
Uma das razões é o explosivo aumento das despesas.
7 comentários:
Qual aumento das despesas?
Ou melhor dizendo em vez de distribuir altíssimos dividendos,Jean Paul dividiu a diferença com o povo brasileiro,coisa reclamada por Bozó e que Guedes não teve o topete de fazer.
Acho que tá na hora de começar a safra de reproduzir o depoimento do Palocci,pois desde a última fiquei com algumas dúvidas.
Além disso é melhor passar,porque vem aí o escândalo bolsonarista com pedras preciosas dadas por garimpeiro a Bozó com ordens suas,pra botar no cofre e não
relacionar como patrimônio da União.
Puro roubo.
Além dos 17.000.000,00.
Tá melhorando na nova gestão mas ainda assim é um lucro exorbitante, dá pra continuar baixando a gasolina!!!
Excelente notícia para o comprador de combustível
Em um ano estará na lona . O plano é quebrar a empresa . Pensando bem, até q será bom, pq trata-se de uma máquina de corrupção , e lá em 97 o finado Paulo Francis já denunciava. É uma das desgraças do Brasil.
O petróleo é nosso, dizem os privilegiados. São apenas alguns políticos e alguns funcionários. O resto coloca seu suado dinheiro em ações e paga a conta, juntamente com outros que apenas pagam a conta.
Bolsa de valores é especulação pura. Difícil de acompanhar e entender. Nos quatro anos de Bolsonaro, quando pagava fortunas em dividendos a ação chegou ao máximo de 24 reais. No governo Lula, com todas noticias negativas, dividendos minguando, ela continua superior a trinta reais.
Caiu? Esperem para ver quando as empreiteiras amigas voltarem aos negócios com o governo do Ladrão.
Postar um comentário