O candidato à presidência do Equador, o jornalista e líder sindical de direita Fernando Villavicencio, de 59 anos, foi morto a tiros, ontem, durante um ato político na capital do país, Quito. Ele levou 3 tiros na cabeça. Ao menos outras 7 pessoas ficaram feridas durante o atentado. As eleições ocorrerão dia 20. Villavicencio não era o favorito nas pesquisas. Um dos assassinos foi morto. O governo decretou estado de exceção. Vídeos diretos estão sendo censurados pelo You Tube. Veja como a Jovem Pan mostrou tudo:
15 comentários:
É… todo e qualquer candidato de direita esquerda quer matar, assassinar.
E às vezes consegue.
Por exclusão eu sabia que ele era de direita.
Digo por exclusão porque Folha, Estadao, G1, CNN, enfim, nenhum órgão da imprensa 3P - porca, podre e prostituta - disse que ele era de direita, todos excluíram a informação.
Eu concluí certo, né?
Aqui os assassinos narco-comunistas tentaram facada e falhou, tiveram que mover todo o sistema montado pra colocar os bandidos de volta ao poder (camarilha que hoje faz gracinhas ao vivo sem nenhum pudor sobre o que estão fazendo). Dessa vez voltaram ao velho e infalivel balaço na cabeça, funcionou. Talvez agora o General Hamiltom Mourão entenda o que seus colegas de farda falaram lá atrás?
Adelio psol bispo fazendo escola. Faz o L aí...
SEMPRE A MESMA PRÁTICA.
É muito triste, que Yeshua conforte o coração dos seus entes queridos.
Mas o que o Presidente Trump tem a ver com esse episódio? O assunto é o assassinato de um candidato a Presidente do Ecuador e a imagem de fundo é do Presidente Trump. Mensagem subliminar assoviando o Presidente Trump à violência.
.
Vi esse filme, mas com outros atores nos anos 60. Kennedy morto por um sniper, culparam Lee Oswald, sujeito com deficiência mental, com ele nas mãos das autoridades, foi morto por um "patriota".
Com certeza, mais um bom trabalho da CIA-Cocaine Import Agency.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Quando querem eliminar é assim que fazem com tiros e em bando pra fazer o serviço. Só sendo muito idiotizado tipo os acampados na frente dos quartéis pra achar que atentado com um só executor e a faca ia ter mandante...
Estao copiando a ditadura brasileira!
ABAIXOADITADURA!
A IXQUERDA CALADINHA.....E O NARCOTRAFICO MANDANDO RECADO...
Doze horas após o assassinato do candidato presidencial Fernando Villavicencio, nem Petro, nem Lula, nem Fernandez, nem Maduro, nem Diaz Canel, nem Gabriel Boric, nem Lopez Obrador, nem Luiz Arce se pronunciaram.
==============================================
Citar Tweet
Emmanuel Rincón
@EmmaRincon
12 horas após o assassinato do candidato presidencial Fernando Villavicencio, ni @petrogustavo , ni @LulaOficial , ni @alferdez , ni @NicolasMaduro , ni @DiazCanelB , ni @GabrielBoric , ni @lopezobrador_ , ni @LuchoXBolivia , e basicamente ningún líder de izquierda se ha pronunciado… Mostrar mais
Há uns dias atrás o candidato presidencial equatoriano, Fernando Villavicencio denunciava o narcotráfico na região e a ligação do governo do presidente colombiano, Gustavo Petro com o narcotráfico Ontem foi assassinado por sicários. Tire você suas próprias conclusões...
Culpa dos nóias que nunca tiveram uma arma na cabeça pra obrigar a cheirar, fumar ou espetar.
Alguém produz o que ninguém consome? Claro que não…
Então ou trata ou prende, mas tira de circulação!
Aqui temos um estado terrorista.
Sério que os bolsopatas vão meter essa ideia de esquerda x direita nesse crime? Sabem tudo mesmo.
Está viralizando na América latina, pessoas que são contra a corrupção estão sendo perseguidas! Vide o BrazzzzillllViva o crime, viva a impunidade!!! Liberem as drogas que os futuros zumbis estão só esperando!!
Postar um comentário