Caberá a Moraes decidir sobre o pedido intragável do procurador da PGR.
Falta ao procurador Santos fazer uma ampla retratação sobre seu descabido pedido anterior.
Como previa o editor deste blog, a PGR não teria outra alternativa senão recuar do absurdo pedido de acesso a dados de seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, o que envolveria algo como 80 milhões de brasileiros, quase todos da oposição. Foi iniciativa do subprocurador Carlos Frederico Santos, chefe da investigação dos atos de 8 de janeiro. Agora ele pede acesso às informações de somente 244 denunciados no caso.
Foi uma tentativa de intimidação e monitoramento político da oposição bolsonarista.
CLIQUE AQUI para saber mais.
10 comentários:
É..a PGR ficou com medo de ti!
O desgoverno se acha...a dilmanta Tb se achava...até ser extirpada.
Viu q ainda não está completa a instalação da REPÚBLICA BOLIVARIANA. Só a pretensão já demonstra q é SOVIÉTICA a atitude da PGR.
Não quer mais, não?
Pois é, os coitadinhos, as pobres vitimas faz com o povo tudo que eles acusam os alemães de ter feito com eles. Tudo porque, eles roubaram a identidade do povo hebreu, agora perseguem os descendentes do hebreus se passando pelos descendentes dos hebreus e na maior cara-de-pau, quando alguém os criticam ou denunciam seus comportamentos tiranos, criminosos de perseguição aos cristãos, eles gritam antissemitismo. Querem saber quem são os nazistas? Eles são o Comitê dos 300, são nazistas e genocidas.
SAFADO, acha que com isso Lula o nomeará para cargo superior!
Esquerdistas neofascistas não passarão!
Há criaturas cujos atos envergonham os seres humanos que pensam normal.
Há criaturas cujos atos fazem lembrar perigosas intenções de pré-adolescentes inflamados e induzidos à erros comportamentais primários, primitivos.
Algumas ações lembram animais domésticos, como gatos, que carregam pássaros ou ratos na boca para o interior da casa e "mostrar serviço" ao dono.
Lamentável!
Façamos votos para haver evolução moral nos necessitados.
Lembrem-se: eles estão medindo forças enquanto fazem isso.
Veio a pandemia... Avançaram contra as liberdades, viram que podiam - e com o apoio de uma gadaiada toda, a quem eu gosto de chamar as "Marias Antonietas modernas": - Eles não têm o que comer? Que peçam comida pelo iFood!
Depois tentaram fazer o Ministério da Verdade... Precisaram recuar.
Agora tornaram o presidente Bolsonaro inelegível... Ele será só o primeiro.
E este mais recente: ameaçaram tornar opositores como suspeitos e tentaram nos intimidar com isso... Por enquanto, recuaram.
E não estranhem se aparecer algum "ataque antidemocrático" por esses tempos como formar de "legitimar" as ações deles.
Estamos abandonados à própria sorte.
Agora é necessário tratar da exoneração desse politiqueiro.
Mais um procurador que gosta de sentar no colo do bebado , vagabundo, escroto e filho da puta do lula ladrão. Prisão perpetua para este cidadão.
Postar um comentário