OAB e Ajuris, como sempre, caladas diante deste garantismo e ativismo inaceitáveis do STF.
É mais do que abusiva, mas sobretudo ilegal, o autoritário inquérito aberto a mando da ministra Rosa Weber contra os Mantovani, mas além disto o aparatoso aparato de investigação posto em curso pela Polícia Federal.
O STF e não o MP, senhor legal deste tipo de iniciativa, baseou-se, além disto, em simples representação de um dos seus membros para agir nos casos de supostas injúrias e suposta vias de fato entre os Moraes e os Mantovani, tudo no aeroporto de Roma.
CLIQUE AQUI para ler o que diz o jurista Caio Paiva no seu Twitter.
10 comentários:
OAB e AJURIS só tratam de seus interesses financeiros, honorários e vencimentos cada vez maiores ;pra sociedade pagadora de impostos não estão nem aí. Covardes e coniventes com a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. O q STF faz há muito tempo é estuprar a Constituição e praticar abuso de autoridade, sob a cumplicidade de todo Judiciário, Congresso e MP.
como são canalhas! Tudo isso por cima da lei. e protegendo comunistas (logo, revolucionários e genocidas) e corruptos. depois vão reclamar qdo forem compulsoriamente extirpados. como em 64.
A omissão não é representativa do nada! A omissão significa um posicionamento dos omissos!
OS REIS tem todas estas pessoas nas mãos....
quando policiais entram nas casas dos traficantes
... são punidos !
Sabendo de algum desses, te mantenhas longe, cuidado para não te incriminares, ou te contaminares.
São nessas situações que os lacaios aparecem e os valentes se prostram diante do chicote. É nessas horas que começa a forja de grandes lideranças!
São nessas situações que os lacaios aparecem e os valentes se prostram diante do chicote. É nessas horas que começa a forja de grandes lideranças!
Tái mais uma prova de que essa atual composição é a pior da história. Virou uma fossa séptica aquele antro.
Esse pessoal, OAB e AJURIS, só sabem "roncar grosso" contra os pequenos e humildes, além de policiais e outros servidores, fora isso ficam com o "rabo no meio das pernas" como cães (nada contra os animais é claro).
Postar um comentário