Paulo Figueiredo revela detalhes das atemorizantes diligências da Polícia Federal sobre os Mantovani

O editor recebeu este material por WhatsApp, conferiu e publica.

A mídia registrou as abusivas ações ordenadas por Rosa Weber, STF.

Conversei há pouco com um Policial Federal, que participou das diligências envolvendo a família que interpelou o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e seus familiares em Roma.

Eis o que disse o Policial:

1. Segundo a fonte, a família foi intimada às 6 da manhã de um domingo, com viaturas ostensivas da Polícia Federal. A equipe foi educada e recebeu tratamento cordial da família. Aqui, já temos algo bastante atípico: normalmente, uma intimação deste tipo ocorreria em horário comercial e durante a semana, em carros descaracterizados, disse o Policial.

CLIQUE AQUI para ler mais.


8 comentários:

Anônimo disse...

Quando eram feitas durante a lava jato e contra o Lula o editor aplaudia. Legítimo duas caras.

Anônimo disse...

Entre outros, a estabilidade funcional do servidor público foi instituída para que o mesmo pudesse respeitar as normas legais, inclusive desobedecendo ordens de seus superiores. Se funcionários praticam ilícitos e obedecem qualquer ordem, legais ou ilegais, então a estabilidade deve ser suprimida. Concurso a cada cinco anos para manter o cargo, é isso.

Anônimo disse...

Aterrorizantes? Eles não prestaram depoimento no domingo as 10 horas como estava programado. Ta certo em fazer diligencias. Estavam escondendo o quê? Para de dar voz e vez pra marginal, Polibio.

Anônimo disse...

"1. Segundo a fonte, a família foi intimada às 6 da manhã de um domingo, com viaturas ostensivas da Polícia Federal. A equipe foi educada e recebeu tratamento cordial da família. Aqui, já temos algo bastante atípico: normalmente, uma intimação deste tipo ocorreria em horário comercial e durante a semana, em carros descaracterizados, disse o Policial."


Pois é, eles fazem um teatro com um grande aparato da polícia tentando passar a impressão de que se trata de um bandido perigosíssimo. Tudo com o intuito de constranger, de humilhar tratando a pessoa como se fosse um marginal perigoso.

Anônimo disse...

os supremes tem de ser "educadamente" confrontados pela massa. tem de saber que são os coveiros da democracia e não seus salvadores.

Anônimo disse...

OAB, Congresso e MP só cuidando de seus interesses financeiros. O povo q se FUUU. DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL domina sob a cumplicidade das instituições. FFAA são desprezíveis, canalhas ou covardes; ou todas as hipóteses.

Anônimo disse...

Como deve se sentir um profissional competente e coerente ao receber abjetas ordens que o nivelam com sabujo, jagunço e capitão de mato?

Anônimo disse...

Estamos num estado de exceção, com um tribunal de exceção, com policiais cumprindo ordens ilegais(exceção), amanhã não será mais nem necessário "mandado judicial", é só "botar o pé na porta", entrar e revirar a casa e a vida das pessoas, principalmente as de bem, pois com certeza não fazem isso com os bandidos, atitudes covardes e arbitrárias, na implantação do comunismo em vários países foi bem assim, infelizmente a história é cíclica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/