Imagens do entrevero entre os Moraes e os Mantovani já estão com as autoridades da Itália

O jornal O Globo informou que as imagens do entrevero ocorrido entre o ministro Alexandre de Moraes, seu filho maior e a família Mantovani, tudo no aeroporto de Roma, já estão com as autoridades italianas e serão entregues esta semana para a Polícia Federal do Brasil.

A PF já recebeu nota do ministro sobre o caso e começou a ouvir os Mantovani, que negam a agressão alegada por Moraes, mas confirmam discussões acaloradas entre os acompanhantes do ministro, com ênfase para seu filho, que teria começado as agressões e supostamente teria apanhado na cara.

O advogado família informou aos jornalistas que o vídeo esclarecerá tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

eram petistas infiltrados, nao tenho a menor duvida

Anônimo disse...

Será considerado segredo de justiça?
Bem, dependendo do teor poderá ser publicado a rodo.
Dependendo do teor poderá ser publicado em pequenos cortes,
Tudo em nome da democracia e para o seu bem.

Anônimo disse...

Estranha essa demora a aparecerem vídeos do imbróglio. Vai ver estão editando. P caber na "narrativa"

Anônimo disse...

Se eu fosse apostar, apostaria que essas imagens não serão divulgadas. Tenho dito.

Anônimo disse...

Se passar por vítima é uma maneira de tentar apagar malfeitos.
Otoridades em altos cargos poderiam prestar mais atenção às Resoluções de Nuremberg.
Passar por poderoso com os pés de barro pode ser arriscado. A vida segue no mundo que dá uma volta por dia. Como escreveu Machado de Assis, amanhã o chicote muda de mãos.

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE UM MARMANJO APANHOU DE UM VELHOTE DE 71 ANOS? ESSA É BOA.

aparecido disse...

Se o Xandão fosse uma pessoa decente seria aplaudido pelos brasileiros... como era antes com algum ministro do STF em publico... Mas o atual STF exerce poder politico e executivo.. e não tem estrutura fisica e de segurança de poder executivo como o palacio do planalto tem..... Como fazer ?? Comprar um boeing para cada ministro ?? e cada ministro viajava como o executivo, com duzentos figurantes e seguranças ?? ...??? e quando chegava a alguma nação, quem os receberia nos aeropotos ??? o presidente do pais não poderia os receber.. e os ministros da corte suprema local também não pois estes protocolos não existem no poder judiciario..... Será que os morcegões não percebem que estão extrapolando suas funções ??? e isto está causando problemas.. cada viagem deles é um quiprocó danado.,...porque ?? porque se fossem juizes ( e não são ) não aconteceria nada disso... A destruição fisica do STF vai ser repetida no futuro.. e vai ser mais destrutiva ainda... porque o judiciario age com dissonancia da soociedade.. e dai só vai dar quiprocó por onde passarem...

Anônimo disse...

Parece que o filho do Moraes foi quem agrediu. Esse não tem imunidade diplomática. Tem que denunciar à justiça italiana.

Anônimo disse...

trezentos celulares mais as 500 cameras do aeroporto e nada...

Ademir Cazarin disse...

Não vão mostrar as imagens, exceto se conseguirem editá-las, simples assim!
Narrativa para tirar os holofotes sobre o roberto "vencemos o bolsonarismo" Bostoso.

Anônimo disse...

Perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada, afinal Lula apoiou Mantovani para prefeito faz alguns anos atrás, viu só?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/