Artigo, Ramiro Rosário - Outra jornalista é censurada e presa no Brasil. Agora, o caso é de Maceió, Alagoas.

Maria Aparecida é uma blogueira idosa de 73 anos. Ela foi presa por ordem do Jiz George de Omena, tendo como autora da ação a juiza Manoela Porangaba, 1a. Vara Cível, acusada de manter relações permissivas com a Braskem. A blogueira responde 80 processos. Omena usou argumentos iguais aos usados por Moraes par mandar prender o jornalista Allan dos Santos. CLIQUE AQUI para saber mais sobre a prisão.

Ramiro Rosário é vereador em Porto Alegre.

A jornalista Maria Aparecida de Oliveira, foi presa, ontem, por um juiz de Alagoas. Não apenas isso, ela foi censurada, seus canais e suas publicações tiradas do ar. O seu crime? Fazer o seu trabalho. Denunciar um suposto “esquema” envolvendo uma empresa notoriamente envolvida com “esquemas”.

Não é um caso isolado de uma jornalista presa e censurada. É um método utilizado por ditaduras para calar a oposição. Para impedir exercícios de direitos mais básicos em uma democracia.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como o bolsonarismo tem "jornalistas" que não se formaram em faculdade nenhuma. Mais uma blogueira de extrema-direita. Deve ser da mesma turma dos "jornalistas" Allan dos Santos e Wellington Macedo...

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Duas mil pessoas são evacuadas em ilha grega por causa de incêndio.
Segundo autoridades locais, milhares foram retirados de casas e hotéis da ilha de Rhodes por causa de fogo que queima há cinco dias".

- Se investigarem profundamente, as autoridades irão descobrir que Bolsonaro andou pensando em conhecer a famosa ilha grega.

- No tocante à blogueira anciã que foi presa em Maceió, brevemente será divulgado que ela é eleitora de Bolsonaro e que andou lendo sobre "8 de janeiro": logo, ela é altamente suspeita de envolvimento em alguma coisa antidemocrática.

Anônimo disse...

esta cada vez mais fácil roubar neste novo Brasil que escolhemos. Basta uma denúncia, que o judiciário dá um jeito de calar o denunciante... Em vez de apurar a irregularidade...
Está tudo do avesso.

lucia maria disse...

Moço,caso não saiba,para exercer a profissão de jornalista, não precisa curso em faculdade.Por isso os ditos "profissionais formados",ao frequentar as aulas ,tem seu cérebro inutilizado e vão ser papagaios dos seus donos .

Anônimo disse...

Estamos na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL faz tempo. Tem q prender-se juízes.....

Roberto F disse...

Lucia Maria, acertou na mosca. O anônimo em questão é um desses "papagaios profissionais" kkk

Fora bandidos da esquerda disse...


Mas este judiciário não passa de comunas desgraçados. O canalha petista das 16:05 não sabe o que é censura, mas saberá quando bater a sua porta, ou dará a mulher e filha para serem estupradas pelos mercenários contratados pelos petistas criminosos. Fuzile um petista por dia, faça o bem para o país.

Anônimo disse...

Essa senhora é jornalista formada na UnB e é esquerdista além de odiar o Bolsonaro, ela fala demais expondo a podridão da política alagoana , o canal dela no YouTube é Encare os fatos.

Anônimo disse...

Já leu o jornal 148 do sindimetro rs????

Anônimo disse...

Precisa fazer com eles (esquerdaiada) o mesmo que eles estão fazendo com nós o povo.
Considerando que é a sinagoga do satanás que está por trás de tudo, precisa fazer com eles o mesmo que eles estão fazendo com nós o povo. Precisa, além de confiscar todos os seus ativos, seus trilhões, fazendo com que eles não possuam nada, precisa também, colocá-los nas cidades inteligentes de 15 minutos controlados pela tecnologia e fazê-los comer insetos vivos. Sabem aquela tecnologia que a sinagoga do satanás gosta de se gabar dela? Ela mesma, ela tem até replicador de alimentos sintéticos.


https://matrixist.substack.com/p/nuremberg-20-judgment-and-sentence

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/