“A queda dos preços do Diesel (de -3,85% para -14,82%) e de grandes commodities, especialmente do minério de ferro (de -7,94% para -11,89%) e do milho (de -8,06% para -16,85%), explicam o aprofundamento da deflação ao produtor. No âmbito do consumidor, as maiores contribuições para a desaceleração do índice partiram de passagens aéreas (de -3,67% para -17,91%) e gasolina (de -0,38% para -1,97%). Na construção civil, a aceleração foi conduzida por acordos coletivos que justificam o acréscimo registrado pela mão-de-obra, cuja variação foi de 1,22% em maio”, afirma André Braz, Coordenador dos Índices de Preços.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
8 comentários:
Chora bode velho.
Fazueli L
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
O eixo da direita podre e canalha se desespera!
Aos poucos o governo Lula vai consertando o estrago que Bolsonaro seus filhos e pastores fizeram ao Brasil
Chora Brasil. Isso não é nada além da ESTAGNAÇÃO. Petralhada comemora o q não sabe, são idiotas e sugadores de tributos.
Mais um petralha pago pra dizer asneiras. Isso é a prova da ESTAGNAÇÃO. Sem o agronegócio atacado pelos FASCISTAS PETRALHAS o Brasil seria hoje a Argentina com 10% de inflação mês. Esses canalhas são gafanhotos. Nada produzem. Só destroem.
Aos poucos os bolsonaretes vao se calando, se recolhendo, e ate mudando de opiniao. Os extremistas comecarao a se esconder da midia
"Chora bode velho"
Dar soco em mulher, prender covardemente velhos, idosos, mulheres e crianças. Gente canalha, porca e assassina. Essa é a moral petralha.
Assim como o PIB, ainda é efeito do governo Bolsonaro . Nada a comemorar pela petralhada.
Postar um comentário