Segundo Paulo Cunha, CEO da iHUB Investimentos mandou dizer ao editor, diversos fatores são responsáveis pela retomada do mercado acionário brasileiro, como a queda da inflação; o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), referente ao mês de maio, trouxe expressão para as sequências de alta da bolsa, registrando um avanço de 0,23% dos preços, ante 0,33% esperado por analistas. Fazendo um possível aceno a uma diminuição futura na taxa de juros no país.Em consequência, a curva de juros brasileiro também reflete o atual momento. No início de 2023, as taxas dos DIs para 2027, no meio da curva, estavam a cerca de 13%. Ontem, elas fecharam negociadas a 10,51% no meio de pregão, com um recuo de mais de 2 pontos percentuais
5 comentários:
Tudo melhorando desde janeiro, só não está melhor ainda por causa da sabotagem do presidente bolsonarista do BC.
Tudo factoide petralha pra enganar idiotas, como sempre. Em agosto bolsa cairá pra 80mil pontos, igpm de menos 7%. Isso é depressão. Agora, os conglomerados manipulam bilhões., inflam valor de ativos, vendem, transformam em dólar barato ,e levam pra fora. Ora, BB e Petrobras cortam dividendos, o petróleo aumentou pra Us75, hoje os sauditas diminuíram produção, e a PETR 4 sobe kkkk conta outra.... deve ser o abrasileiramento do preço kkkk. Tudo encomenda pra pegar jumento. Anota.
Esse filme eu já vi mil vezes.
O ibovespa está no modo "pega otário". Assim que zerarem as posições passando o abacaxi para a mão dos outros, despenca.
kkkkkkkkkkkkk
Quem comprou no rompimento dos 100 mil pontos, parabéns. Agora é fim de festa. Estou fora. Vou esperar a próxima oportunidade.
MAIS UM VOO DE GALINHA PETISTA.
Postar um comentário