O grupo gaúcho Panambra, que há 68 anos trabalhava com revenda de automóveis da marca Volkswagen, anunciou que fechou as portas para nunca mais voltar.
O grupo não quebrou.
Simplesmente vendeu suas operações, quitou as dívidas e fechou as portas. O principal comprador foi o grupo Guaibacar.
O editor chegou a trabalhar na área de comunicação do grupo na sua melhor fase, década de 70, editando seu house organ mensal intitulado "Pisca-Pisca".
7 comentários:
Alguém pode informar, pq as empresas estão fechando as portas neste governo petralha...????
Explica por que está acontecendo o fechamento dessas empresas - fala aí reinaldo azevedo e zapelino, dois defensores desse partido honestíssimo.
Se "vendeu suas operações" então não fechou as portas...
Tal como a VARIG, a Panambra reinou absoluta enquanto teve poucos ou nenhum competidor. Assim que eles foram aparecendo começou a 'fazer água'.
Não vai fazer falta, tchau pra ti !!
Por onde passa o editor só deixa problemas: prefeitura, BAND, agora Panambra.
Isso aí. A fábrica mandou a Guaibacar( cuja dona é a SINOSCAR ) comprar a operação. O mercado está dificílimo, mesmo para gente correta e competente. E não mudará para melhor, infelizmente. Talvez o BARBA tenha um milagre na manga. Afinal.....
COM VEÍCULOS ZERO KM COM UM VALOR EXORBITANTE, USADOS IDEM, APÓS 5 ANOS SUBINDO OS PREÇOS, CHEGOU O MOMENTO QUE O SETOR DETESTA:.INSEGURANÇA POLÍTICA, JUROS ALTOS, VEÍCULOS CAROS E POUCA QUALIDADE.
A coisa tá muito feia mesmo.
Postar um comentário