A desmoralização dos autores das precipitadas acusações de trabalho escravo feitas contra vinícolas gaúchas acabou ajudando o vereador Sandro Fantinel, que acaba de ser absolvido pela Câmara de Caxias do Sul. Foram 13 votos a favor da cassação e 9 contra, mas eram necessários 16 a favor. Fantinel se absteve.
O editor aplaudiu Fantinel e antes mesmo da sessão de julgamento na Câmara de Vereadores, reclamou pelo linchamento moral que foi promovido contra ele, com ênfase para a RBS.
A RBS e seus aliados perderam.
O plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul rejeitou os três pedidos de cassação contra o vereador Sandro Fantinel..
CLIQUE AQUI para ler mais.
18 comentários:
Editor Editor quem te viu e quem te ve . Qualquer jaguara vira ídolo. O Moro era traíra e virou mito. Decadência de um jornalismo marrom.
E quem fez os pedidos de cassação?
São gente boa?
Tem passado que os recomende?
Não merecem ser investigados?
De ti eu não esperava outra coisa o bode velho!
De ti eu não esperava outra coisa o bode velho!
O que Sandro Fantinel é a mais pura verdade. Estamos fartos de vermos empresários e políticos buscando não de obra fora e TIRANDO O PÃODA NOSSA POPULAÇÃO, ao usar esse tipo de terceirizado.
O vereador expressou o q a população gaúcha sente.
Mas SE CONTINUAR desculpando-se e pedindo perdão, perde a moral e deixa de ser crítico desse sistema de trabalho. Aí, quem vota nele deixa de votar. Procuramos pessoas corajosas,firmes e que lutem por nossas coisas. Tudo tem um limite. Humilhar-se também.
Parabéns à Câmara de Caxias do Sul. Não se intimidou com a lacração . O vereador pode ter sido tosco, mas não cometeu nenhum crime. Aliás, aqui na VENEZUELA, falar verdades ou ter opinião foi criminalizado. Assim foi na Alemanha de 33, URSS, Nicarágua....
Resumo da Opera: Em não cassando o Vereador, a Camada de Vereadores "assina em baixo" e "concorda" das ofensas que o Vereador proferiu contra os nordestinos.
Aplausos para os envolvidos, espero que seja noticiado no JN ou no Fantástico, com o nome completo e o Partido dos Vereadores que votaram a favor das "ofensas" ao povo nordestino.
Espero que o Ministério Público Estadual e a Justiça Estadual corrijam em tempo essa "monstruosidade" que coloca o Rio Grande do Sul na Vanguarda dos crimes contra o Racismo no Brasil.
Câmara de vereadores de Caxias. Então ali a lei ainda vale.
Mas é um pequeno consolo. No Brasil afora, não vale mais. Torçam para que o caso não seja avocado pelo ditador do STF. Lá não tem defesa, e nem salvação.
As Empresas assinaram termos e acordos com o Judiciário, porque Editor?
Prs mim o importante não foi que RBS perdeu.
Agradeço o povo nordestino que participou decisivamente para a derrota do fascista Bozó na eleição presidencial.
Hoje reduzido a um insignificante traste portador duma ignorância quilométrica
protetor de bandidos como ele.
Vergonha Nacional esse elemento não ter sido cassado.
Caxias, Bento, Gramado são cidades que eu não indico para o povo nordestino que votou no Lula em massa visitar, seja a Festa da Uva, seja a festa do Vinho, seja o Natal Luz de Gramado ou entrega do Kikito.
RBS o lixo da imprensa gaúcha. Querem dinheiro do bandido presidente. Prisão para a família que controla a RBS Zelotes.
Vereador desbocado e preconceituoso, merecia apanhar de relho
Kkkkkk petralhada inconformada...chupa.
Coisa boa q tu faz.... a Serra agradece.
Postar um comentário