O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, informou, hoje, que apresentará depois de amanhã, quarta-feira, a minuta do novo decreto de armas.
Flávio Dino deu a declaração durante evento organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais.
Segundo o ministro, não haverá “confisco generalizado” de armas na nova norma, no entanto, o documento vai prever controle sobre quem se encaixa nas categorias de CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores).
7 comentários:
Se conforme vocês mesmos dizem arma é só pra defesa pessoal qual o motivo da existência de CACs? O certo seria caçador ter pena de morte ou prisão perpétua, colecionador que vá colecionar selos ou figurinhas então e atirador só em tropas de elite pra operações especiais!
O cidadão honesto proibido de ter armas. PCC e bandidagem liberada. Será q foi o combinado na visita à Maré? Aqui é DITADURA BOLIVARIANA.
Sobre armas .50, .30, AK-47, AR-15 e outras, sejam simples, de repetição, automática, com carregador ou com cinta, não haverá controle algum, pois pertencem e são utilizadas por rejeitados da sociedade
Enquanto isso...
"BOQUINHA DE R$ 35,4 MIL
Primeira-dama ganha cargo vitalício no TCE de Roraima.
A escolha ocorreu em votação secreta na Assembleia Legislativa de RR"
- Ora, ora, ora... mas que bobagem. Qualquer brasileiro, brasileira ou brasleire pode conseguir um carguinho mixuruca desses e muito mais.
- O povo é muito linguarudo. Pois não tem gente que diz que existe ministro do stf sócio oculto de escritório de advocacia?
- Onde se viu tamanha desfaçatez! Povinho falador!!!
O saco de banha vai cair,tal qual,o pudim de cachaça.
99% dos individuos que tem porte/posse se recadastraram e tudo certinho.
Os 1% que ignoraram o recadastramento, ali tem muitos com porte/posse ilegal, ficha criminal, etc...
Que pelo jeito, voces defendem que estes continuem tendo porte/posse, mas isto so vale ate um de voces serem vitima.
Petralha mortadela paga comparece com idiotice, fora do assunto tratado, pra encher o saco. Vai pra RBS e 247. Lá é tua gente.
Postar um comentário