A postura da gestão petista diante da cassação do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) é citada em um editorial.
Para o Estadão, também os ataques do governo Lula aos avanços alcançados na economia, como a Lei das Estatais e o Marco do Saneamento, são exemplos de sua vontade de vingança contra um Brasil que deu certo.
CLIQUE AQUI para ler mais.
10 comentários:
Enquanto isso
"Costa do Amapá
Petróleo na Amazônia: Lula diz achar 'difícil' que haja dano ambiental"
- Isso, isso, isso... O achismo do jumento é que sabe das coisas. O Ibama não entende porranenhuma.
- O jumento continua mitomaníaco.
- Numa coisa ele é bom: falar mal do babaca do Bozo. Mas isso é fácil, qualquer estagiário sabe fazer.
Vai colocar isso na cabeça dos idiotas que fizeram campanha e votaram nesse corrupto ...
O Brasil que deu certo que eles (impren$a) fizeram de tudo para destruir e colocar no Lula no poder e agora reclamam do Lula.
Não sabia que era o poder Executivo que cassa o Deputado Federal?
Mas não foi o TSE, de forma "unanime", 7x0, com 3 votos de Ministros indicados pelo bozo que cassou Dellagnol?
Alguém avisa o Estadão que o povo elegeu o Lula para "implementar" a Politica prometida em Campanha Eleitoral, ou seja, Lula está apenas cumprindo promessas da campanha eleitoral. Diferente do Estadão, Lula e a maioria do povo é contra a privatização geral e irrestrita.
A maioria do povo não é contra privatização, contra apenas reacionários igual você e a esquerda que quer empresa estatal para roubar.
É... o Estadão q passou 4 anos na lacração está vendo a DITADURA BOLIVARIANA em ação. Daí, sabe q a imprensa será extinta, e criado o PRAVDA BOLIVARIANO. Mesmo modus operandi havido na Venezuela. Agora pode ser tarde. Até o canalha do Camarote da Globonews está assustado. Alimentaram a desgraça e ....
Estadão faz o L, vcs passaram 4 anos atacando o governo Bolsonaro e puxando o saco do PT, agora não adianta atacar o governo que vcs ajudaram a eleger.
Estude um pouco amigo,pode ser que dê tempo de se salvar.
Postar um comentário