Publicação da revista científica Science Immunology da semana passada, um estudo feito por cientistas da Universidade Yale explicou por que jovens (entre 13 e 21 anos) desenvolveram miocardite após serem imunizados contra a covid-19 com vacinas da Pfizer e Moderna. Segundo a pesquisa, a inflamação do tecido cardíaco não é provocada pelo ataque de anticorpos gerados pela vacina, mas, sim, pela ativação de uma resposta do corpo envolvendo células imunes e inflamatórias.
CLIQUE AQUI para examinar o estudo na íntegra.
4 comentários:
Mas mesmo assim umas jornalistes da bancade do programe de rádio do poder das manhãs fizeram exatamente ISSO com seus filhes sob o argumento de estarem protegides...
Negacionistas dos males das picades
guardem bem as cadernetas para servirem de prova no futuro....
é isto...
Excelente trabalho que confirma a segurança das vacinas. Para quem não quer ler todo trabalho, deixo aqui as suas conclusões:
Estudos futuros com base na relevância translacional do nosso trabalho serão importantes para otimizar ainda mais o excelente perfil de segurança das vacinas de mRNA entre subgrupos demográficos específicos.
Também é fundamental contextualizar o raro risco de eventos adversos e possíveis sequelas clínicas após a vacinação contra SARS-CoV-2 ( 2 , 5 ) em comparação com os maiores riscos de sequelas (incluindo miocardite), hospitalização e/ou morte resultantes de infecção com SARS-CoV-2.
ISSO JÁ ERA SABIDO, MAS NÃO SE PODIA FALAR.
para o Anônimo das 17:33
Ou você é negacionista (agora sim isso é negacionista, esquerdita, etc), ou mal intencionado que trabalha pra Pfizer e outras, ou é médico que caiu no conto do vigário e está tentando encontrar uma explicação boa para a sua "rateada" pessoal e ter persuadido seus pacientes a tomarem, ou algum energúmino que ficou exigindo passaporte de vacinação às pessoas para entrarem em algum lugar (escola, clube, hospital, etc).
Se tu é tão estudioso assim de ler toda esse documento, aproveita é lê isso aqui
Grand-Jury.net
OpenVAERS.com
KarinaMichelin.com
Postar um comentário