Defensoria Pública da União diz que é ilegal o julgamento do STF

Em documentos enviados nesta segunda-feira ao relator do inquérito, o ministro Alexandre de Moraes, a defensoria pede que as denúncias sejam rejeitadas e os processos encaminhados às instâncias competentes.

O STF começou a julgar 100 manifestantes na madarugada de ontem. Moraes e Töffoli já votaram por tornar réus todos eles.

A Defensoria exige individualização das denúncias, apresentadas em lotes, como gado, e exige que os casos sigam para a primeira instância.

12 comentários:

Anônimo disse...

E agora proprietários do Brasil e acólitos da Nova Ordem Mundial???

Murilo disse...

Agora esses babacas resolveram reclamar ?
O imperador já tomou posse, agora é tarde.
Assim como todo o judiciário, caladinho com as arbitrariedades.

Murilo disse...

Agora esses babacas resolveram reclamar ?
O imperador já tomou posse, agora é tarde.
Assim como todo o judiciário, caladinho com as arbitrariedades.

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de colocar um freio nos arroubos ilegais do abestado Alexandre. Ninguém está acima da Lei, e existem instituições a quem cabe a condução do devido processo legal. A quantidade ilegalidades cometidas por este pária do judiciário, coloca toda instituição na lama, e a desacredita frente a população. Pau que bate em Paulo, bate em Chico também.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.....................................................................

A história que assombra os de rabo preso com o golpe de 8 de janeiro:

19/04/2023 - Metrópoles

Passados pouco mais de três meses, o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, permanece preso numa cela improvisada no Batalhão de Aviação Operacional, no Guará, cidade a 16 quilômetros de distância da Esplanada dos Ministérios.

Está 12 quilos mais magro. Deprimido, não vê a hora de ir para casa no bairro do Jardim Botânico, em Brasília, onde agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) e do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), ontem, apreenderam 55 pássaros e multaram Torres em R$ 52,5 mil por prestar informação falsa.

Entre as espécies recolhidas, estão 45 bicudos, 3 canários-da-terra, 2 tiê-sangue, 4 curiós e 1 azulão. Em fevereiro último, Torres já havia sido multado em R$ 54 mil por conta de irregularidades. Na ocasião, o Ibama encontrou cerca de 60 aves silvestres. A defesa dele diz que as irregularidades estavam sendo “solucionadas”.

A Procuradoria-Geral da República deu parecer favorável ao pedido da defesa de Torres para que ele fique preso em casa mediante uso de tornozeleira eletrônica. Disposto a colaborar com a Justiça, Torres entregou a senha do seu celular que diz ter perdido nos Estados Unidos, e também as dos seus e-mails.

Agentes da Polícia Federal que já começaram a acessar a memória do celular do ex-ministro contam que há registros ali de conversas dele com o senador Flávio Bolsonaro, o governador Ibaneis Rocha e outras autoridades da República. Parte da história conhecida do golpe fracassado de 8 de janeiro terá de ser reescrita.

O passo seguinte, que a defesa de Torres nega, será um novo depoimento dele para revelar o que ainda esconde. A isso se dá o nome de delação premiada. A reputação de muita gente corre risco. O caso de Torres está com o ministro Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Ué agora vocês apoiam a Defensoria? Não é mais um órgão que deveria ser extinto porque só serve pra defender criminosos???

Anônimo disse...

Pois é, a humanidade precisa de socorro contra a insanidade que os esquerdopatas estão impondo com suas ideias subversivas. O pior é que quem poderia resolver essa questão pra nós foram selvagemente agredidos rotulados de ditadores e torturadores, estamos seriamente ferrados.



http://stateofthenation.co/?p=164305

xandao1533 disse...

A lei não tem a menor importância para o tribunal do crime.
Quem manda é o chefão da organização criminosa no poder.

Anônimo disse...

Calma, já, já os corvos colocam a defensoria no "lugar" e terminam com essa revoltinha..
Brasília tem que acabar.

Anônimo disse...

E as ffaa "cumprindo religiosamente a constituição"

Anônimo disse...

Mas é claro que é ilegal. A lei não vale mais. O tribunal é bolivariano !

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xc9mxqB3EFU&list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S&index=22&pp=gAQBiAQB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/