Esta semana, a Aegea, que "comprou" a Corsan por menos do que ela vale, recheou os jornais gaúchos com farta publicidade. Um dos controladores da Aegea é Jorge Paulo Lehman, velho amigo e patrono do governador Eduardo Leite, cuja Fundação tem negócios com o Piratini.
O governo estadual gaúcho considera que o maior obstáculo à concretização da venda da Corsan é o TCE.
O caso continua judicializado.
Na Assembleia, parece cada vez mais remota a possibilidade de implementação de uma CPI da Corsan, já que o oposicionista PL nega-se a dar as 5 assinaturas que faltam ao requerimento.
Na prática, o PL assina embaixo tudo o que fez até agora o governador Eduardo Leite.
12 comentários:
PL = mona.
Demorou até demais para vender. Entreguem logo a Corsan.
Doar essa corporação de parasitas estatais já seria lucro, para os usuários que bancam há décadas tanta ineficiência, parasitismo, politicagem e corrupção.
Se não for vendida agora, a CORSAN vai valer nada num futuro próximo, a exemplo da CEEE... sem contar que continuará a prestar péssimo e serviços aos gaúchos..
Atenção, TCE, o cavalo está "passando encilhado"!
Se Deus quiser não vai conseguir impedir a venda dessa porcaria.
Dar de graça é lucro para os usuários. As estatais são corporações parasitárias. O editor não gostar do governador, ok, mas em razão disto defender essas tralhas jurássicas, beira a deficiência neural.
Há tá........
Já fez o teu pedido pro coelhinho da Páscoa?
E o PDT??????? Hein?????????? Será que não têm VERGONHA NA CARA!!! NA CAMPANHA FALAVA UMA COISA E AGORA PARECE QUE NO GOVERNO A PRATICA É OUTRA!!! E o Vieira da Cunha onde está????? Piada esse partido....imagina se o Brizola estivesse vivo, quanta decepção seria!!!
vende não. Dá de graça....
Aos CC's de plantão do Dudu Milk mentiroso que ficam escrevendo aqui pra dar de graça, ou dizendo que é uma porcaria ou que tem parasitas e oitras asneiras recomendo darem um Google e pesquisarem o que aconteceu em lugares o de o saneamento foi privatizado.
Garanto que vão parar de escrever bobagens porquê em TODOS OS LUGARES (do mundo, incluindo no Brasil) o serviço piorou, encareceu e a maioria reverteu de volta à esfera pública.
Dá um Google aí sabichões ou reclamões....
PDT o único que honra a sigla e o seu fundador é o Marenco. A Juliana vai pro fim de carreira.
PL tem 3 assinam, outros 2 tem "compromissos familiares"...
Postar um comentário