Na representação, Sanderson cita a possibilidade dos crimes de corrupção passiva e concussão, quando um agente do governo oferece vantagem indevida a uma terceira pessoa.
Sanderson vai à PGR denunciar Lula da Silva por Mensalão 2.0
O deputado federal Ubiratan Sanderson con firmou informações deste blog e, ontem, apresentou uma denúncia ao procurador-geral da República, Augusto Aras, contra integrantes do governo Lula por atos de corrupção, tudo após denúncias de que o Palácio do Planalto estaria cooptando parlamentares a retirarem seus nomes do pedido de CPMI dos atos de 8 de janeiro. O parlamentar afirma que recebeu denúncias de que emissários do Poder Executivo ofereceram até R$ 60 milhões em emendas para deputados retirarem suas assinaturas dos pedidos de instalação da CPMI do 8 de janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Deputado deveria se preocupar com PE sore desoneração da energia solar ou seja a taxação do sol. Va fazer algo de útil.
O povo não tem mais fé na justiça, a cada dia que passa os valores vão se invertendo e essa subversão, esse mal exemplo está vindo da mais alta corte do pais.
O ladrao é cachorro ovelheiro.
Sanderson é medonho.
Até hoje ainda não aceitou a derrota do Bozó.
Só pensa em atrapalhar o governo Lula.
Esqueceu de qualquer medida em benefício do país.
É um delinquente engravatado,que se passa por deputado.
Além disso,um fascista doente.
Infelizmente é só o começo de seu indigitado e funesto mandato.
O LULADRÃO sabe q com CPI tomará impeachment. A imprensa vendida esta fazendo tudo pra distorcer FATOS. Coronel da PMDF, na CPI Distrital clareou tudo. O BARBA faz mensalão pq sabe q foi ele q armou as invasões dos poderes. Ou o Brasil se depura , ou terminou.
Kkkkk...gostam de passar vergonha!
O BANDIDO TEM TODO O SISTEMA SOB CONTROLE NO MOMENTO. NÃO VAI DAR EM NADA.
QUEM SABE MAIS ADIANTE, QUANDO O PAÍS ESTIVER EM RUINAS, ELE ENFRAQUEÇA ...
Sanderson está fazendo o certo. Não pode deixar esse ladrão roubar novamente! PARABÉNS deputado Sanderson
URGENTE
Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:
Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados
17/01/2023 - Metrópoles
Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.
Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.
“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).
Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.
O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.
De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.
“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.
Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...
Relaxa
Até o ministro o stf que julgou e condenou em cima do mensalão 1.0, apoiou lulla pra presidente.
Fazer o que com o 2.0?
No Brasil o crime compensa.
Postar um comentário