Foto de Antonio Cruz, Agência Brasil
Políticos da oposição pedem intervenção federal no EStado governado pela lulopetista Fátima Bezerra, que perdeu o controle da situação.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), enviou, nesta sexta-feira (17), pedido ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para uso das Forças Armadas no Rio Grande do Norte. O estado tem sofrido com ataques violentos de criminosos a prédios públicos, comércio e veículos.Pacheco atendeu solicitação feita pelo senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), que pede o emprego das Forças Armadas...
CLIQUE AQUI para saber mais.
15 comentários:
cadê o moraes para afastar a governadora por 90 dias , este país só vai melhorar quando tiver uma revolução e uma reformulação na política e no judiciário que está contaminado temos que não assisto mas ouço falar temos que fazer um paredão igual ao bbb e expurgar estes marajás que se apoderaram do poder seja ele executivo legislativo ou judiciário temos que expurgar está chaga ditatorial que contaminou o país se não fizermos isto quem dará continuidade a esta ditadura será os filhos e netos deles e os nossos filhos e netos serão os escravos como nós estamos sendo agora
Paredão bbb para expurgar os vermelhos os judiciário enfim tudo que é gonorreia e lepra deste país
O governo petista deveria lançar o programa "meu crime minha vida" e ajudar os bandidos a sobreviver sem roubar!
Com certeza a milicada vai sair correndo para ajudar os vermelhos.
Com certeza a milicada vai sair correndo para ajudar os vermelhos.
Ué FFAA no RN dos petralhas reeleitos? São os presídios, sócios da quadrilha , querendo as regalias. Adeus turismo e investimentos. O RN merece o buraco.
Cabe lembrar que o Rio Grande do Norte fica no nordeste, cheio de nordestinos. kkkkk - vai que isto seja montagem de infiltrados kkkkk
As FFAA alegam que seus soldados são preparados para guerra e não para controlar distúrbios urbanos.
Vide o caso delas presentemente na Amazônia,onde atuam só na logistica,pois eles não têm treino para combater bandidos comuns,assim como afirmam.
Certamente trazem essa fantasia do tempo do Império mais específico na guerra do Paraguai,quando eram mobilizados para caçar negros rebeldes pra guerra,escondidos nas florestas.
Decorre que como ninguém deseja guerra,as FFAA ficarão eternamente treinando,,treinando,fugindo donde poderiam ser úteis,para viver imaginando uma guerra.
Detalhe:Apesar de todas esses "condicionamentos",fica claro que para dar golpe na democracia,estão sempre com a possibilidade iminente.
O exército foi convocado a defender a "muié do gópi", que prometeu os céus aos presos pelos votos deles, que votaram nela em massa e depois de eleita a véia roeu a corda com os presos. Isso é missão para o general Thomás Turbando defender a muié do gópi que deu um gópi eleitoral nos presos.
Maçonaria em ação!
O Dino vai la'...?
Primeiro ato do golpe para matar a liberdade de nós brasileiros. Os de maus bofes desejam ardentemente o poder absoluto para satisfazer seus egos deturpados pela ideias provindas do lado escuro da força. Isso inclui até elementos com PhD.
Após só nos restará orar em segredo, pois até orar irão querer criminalizar.
Sanduíche de mortadela sintética, insetos e soja, apenas para quem não rezar.
Orou a Deus? Se for pego uma semana de fome. Poderá ser como o diabo gosta.
Mas o exército de bananas não pode ir pra lá apenas para ficar desfilando de carro nas principais avenidas, é necessário por a mão na massa e arrepiar vagabundo, caso contrário é melhor nem mandar, só vai passar mais vergonha do que já passa.
Faz o L !
Mas esse aí nem precisa mais, já tá com as burras cheias de dinheiro !
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com o poder divino que possuí, por que o Cabeça de Piroca não soluciona a crise no Rio Grande do Norte à sua maneira?
1 - Manda prender todos os habitantes do estado;
2 - Vai libertando o cidadão conforme prove que é inocente.
O que sobrar na cadeia é bandido.
Kkkkk exato!
Postar um comentário