O editor considera que os vereadores de Caixas do Sul, RS, precisam ter coragem política para não cassar o mandato do vereador Sandro Fantinel, que acabou sendo crucificado no turbilhão provocado pela campanha difamatório movida contra as vinícolas da Serra.
Sandro Fantinel teve a coragem política de defender os melhores valores da terra e do povo gaúchos.
Os insultos que fez aos baianos, no entanto, tudo no âmbito do no movimento de auto-defesa dos brios do povo e dos empresários da região, merecem reprovação, mas jamais a perda de mandato, como desejam as franjas esquerdopatas gaudérias de Caxias do Sul, do RS e do Brasil.
Sandro Fantinel é o malvado favorito do editor.
37 comentários:
Este tipo de postura, é o que lhe resta
Concordo com o editor. Os vereadores não devem entrar nesta histeria esquerdopata de cancelamento
ELE NÃO TEM IMUNUDADE PARLAMENTAR PARA EXPRESSR OPINIÃO ?
MILHÕES DE PESSOAS PENSAM DA MESMA FORMA FORMA. E NEGAR ISSO É HIPOCRESIA.
Não são as franjas esquerdopatas gaudérias que demandam cassação, são as BRASILEIRAS, mesmo... a submissão dos gaudérios aos brasilianos se dá pela eterna questão do Pacto Federativo... o governo do brasil controla o dinheiro dos gaúchos através dele... e através disso, a vontade dos gaúchos é esmagada. São os partidos (que têm obrigatoriamente que ter representação em todos os estados) que comandam isso. Se os colegas baianos do PATRIOTA se sentiram ofendidos, esse deputado será cassado no Rio Grande do Sul.
Por isso a política gaúcha, hoje, é 100% subordinada à brasileira. Medalhas Farroupilhas são jogadas no pescoço de gente que não tem nada a ver com o RS... Jean Wyllys, Eduardo Bolsonaro. Não há como fugir disso.
SANDRO FANTINEL GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL EM 2026!
Sandro Fantinel é o cara.
Vereadores caxienses sabem que gringos não tem memória curta igual o pessoal das praias.
Ele falou a verdade, e o seu erro foi apenas o de generalizar.
Colocar o fascismo de Fantinel nos ombros da esquerda,é no mínimo ridículo e grotesco.
Independente de qualquer amenização de parte de seu pronunciamento,entrar em defesa do fascismo preconceituoso em relação ao povo baiano,pela única razão dele ser bolsonarista,obsta qualquer defesa contra cassação do parlamentar.
Não cassar,significa que a população da cidade concorda com todas aberrações que pronunciou,tornando-se cúmplices.
Pergunto:Qual seria a posição do editor,se o réu fosse Eduardo Leite?
Claro que apoiaria a cassação,com terríveis ataques.
Mas como se trata de um colega seu fascista,pretende absolvê-lo,sob pena de intitular-se hipócrita.
Apoio a ideia.
Vai pro diabo que te carregue o velho asqueroso!
Já está cassado, aceita que dói menos.
Editor que vergonha. Editor gostaria de ser chamado de barriga verde?
A que ponto chega o fanatismo. Misturando as coisas.
o cara quis lacrar e depois chorou, mas a esquerda que é lacradora kkk
Fascista passando pano para fascista?
Porque não te calar editor? A merda já foi feita por esse Senhor, juntando com outras merdas anteriores ocorrido Serra, nem nordestino bolsonarista visita o Rio Grande, se fosse só a Serra tudo bem, mas todos nós vamos sofrer.
Nem prendendo esse Vereador Fascista vai livrar nossa cara perante o povo nordestino.
No momento que ele foi pedir desculpas chorando como uma criancinha, ele perdeu a moral. Agora que seja crucificado.
URGENTE
Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:
Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados
17/01/2023 - Metrópoles
Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.
Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.
“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).
Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.
O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.
De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.
“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.
Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...
O editor ainda não percebeu que os tempos de grosseria ficaram para trás.
VLEIAM ABAIXO O QUE DISSE O DELEGADO DE POLÍCIA DO RS, responsável pelo caso:
"Foi feita análise de imagens e da voz, do que foi dito naquele dia, e com base em tudo aquilo que a gente cooptou na investigação do inquérito policial, a gente acabou por concluir que o fato, em tese, se caracteriza como crime de racismo, o artigo 20, parágrafo segundo, da Lei 7.716, justamente pelas falas que acabam discriminando as pessoas em razão da procedência regional, ou seja, do local do país de onde elas vêm. Com base nisso, a gente conclui o inquérito, entendendo que há indícios de autoria e materialidade, ou seja, o inquérito conclui com indiciamento", afirmou o delegado Rafael Keller.
PORTANTO, NÃO É UMA QUESTÃO DA ESFERA POLÍTICA, MAS DA ESFERA CRIMINAL!
NÃO TEM NADA A VER COM ESQUERDA LACRADORA, MAS SIM COM UM CRIME DE RACISMO!
Em referência ao caso de mais de 200 trabalhadores resgatados em situação análoga à escravidão em vinícolas de Bento Gonçalves, o político aconselhou agricultores, produtores e empresários do setor agrícola a não contratarem pessoas da Bahia e as definiu como “um povo que vive na praia tocando o tambor” e “acostumado com carnaval e festa”.
Com pé do com vcs. É tempo de marcar posição. A campanha difamatória, contra produtos do Rio Grande somente vai ser suavizada se mostrarmos que não temos medo de Lacração.
Uma advertência está de bom tamanho.
I support the idea.
IDIOTA VERMELHO
TODO COMUNISTA É UM FASCISTA
o cara quis lacrar e depois chorou, mas a esquerda que é lacradora kkk
"LACRAR" significa falar a verdade ou se fazer de "moralmente indignado", do "alto" de um falso pedestal ético (tipica postura de comunistas), querendo forçar seus valores sobre a sociedade no grito?
Ele falou a verdade e foi metralhado pela esquerda... provavelmente vai perder o emprego e mais.
A mesma coisa acontece com quem sugere que o RS deveria procurar seu próprio caminho fora do brasil.
E o teu presidente que falou dos pelotenses? Esse tu defende?
Gente, o editor só defende canalhas, fascitas, genocidas... que triste fim de carreira
Esse vereador medíocre, babaca e ultrapassado representa bem o retrato desses colonos racistas das regiões de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Passo Fundo, Carlos Barbosa etc.
Esse vereador medíocre, babaca e ultrapassado representa bem o retrato desses colonos racistas das regiões de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Passo Fundo, Carlos Barbosa etc.
O editor ter um fascínio por gente dessa laia?... Freud explica??
Aias o editor age especular como a esquerdalha..
SANDRO FANTINEL SÓ FALOU VERDADES.
Há esqueci que agora o amor venceu, e falar a verdade é crime.
É insano e inacreditável que tem gente defendendo esse vereador.
https://www.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/2023/03/cadastro_de_empregadores.pdf
Prezado Políbio,
Lhe acompanho há um bom tempo e desde que deu essa guinada ao bolsonarismo, esta é uma das vezes que mais sinto vergonha alheia de algo dito pelo senhor.
Esse cara deve arcar judicialmente por tudo o que falou e o senhor vem defender?
Prezado editor: várias pessoas criticando o teu ponto de vista e análise. Porém não deixem de acompanhar tuas análises. No fundo, são teus fãs!!!
Postar um comentário