O professor Flávio Luiz Gabardo, diretor da Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo, em Jacutinga (RS), foi afastado de suas funções depois de ler um artigo do jornalista J.R. Guzzo. Ele reproduziu parte do texto, intitulado “À sombra da corrupção sem limites”, durante participação em um programa de rádio local. O governo Eduardo Leite não se explica. O programa Oste Sem Filtro já ouviu o professor e quer ouvir alguém do governo, que se nega a falar.
21 comentários:
Dissimulado raiz !
O governador já tem assuntos muito mais importantes para tratar,indispondo de tempo para tratar de fofocas banais e idiotas.
Se o professor leu,tá lido.
Problema dele.
O programa Oeste sem Filtro dispõe de tempo pra fofocas.
É só o que faz.
O governador, do RGS tem muito mais para fazer que se preocupar com desocupados.
Dudu Milch e a secretária de educação, sra. Raquel Teixeira, em silêncio sepulcral em relação ao caso absurdo de censura do professor em Jacutinga. Dudu Milch adora "importar secretários". A referida secretária é de Goiás e teve nome incluído no Mensalão. Uma vergonha. Será que ela sabe onde fica Jacutinga? É perto de Passo Fundo, dona Raquel mensaleira.
Ler artigo do J.R. Guzzo já desqualifica o elemento pra trabalhar com educação ainda mais a infantil. Parabéns governador que continue a faxina chega de ideologia nas escolas!!!
Para quem implementou o fecha tudo e fique em casa, gerando desemprego e falência de empresas e mandou a polícia prender quem desobedecia o seu projeto ditatorial, essa atitude não surpreende.
Só por ler um artigo do J.R.Guzzo tá mais que justificado o afastamento do professor Gabardo. É só mais um idiota ferrado por idolatrar o Jairjóia.
Esse ordinário é esquerda enrustido, e sobre o q importa é omissão direta. Talvez se o assunto fosse lgbt estaria na ativa e dando pitacos. Pobre RS.
Falar para que ???
Está com o burro na sombra !
Depois de enganar milhões de trouxas está deitado nos louros da vitória.
Aproveitando tudo que o cargo $$$ pode lhe proporcionar.
Somos perseguidos há mais de vinte cinco amos por governadores PSDBistas. O problema é que com essas urnas da forma que está, não adianta o povo não votar nessas pessoas porque as urnas os elegem. Não cremos que o Eduardo Leite ganhou no Rio Grande do sul. A coisa está ficando cada vez mais complicada porque as pessoas estão sendo perseguidas sem motivo, sem razão, é uma coisa assim sádica, parece que é simplesmente porque a pessoa detém o poder. Muito estranho.
Este sujeitinho imoral, corrupto, muito incompetente e alinhado com ideologias atrasadas e retrógradas, só tem competência, mesmo, para praticar atos criminosos contra a sociedade. Para este boiola medíocre e patético a única ideologia que se pode praticar nos escaninhos estaduais é a sua, ou seja, esse bosta continua zombando do povo. Já está mais que na hora dos folgados, preguiçosos e corporativistas deputados da nossa patética e imóvel AL, tomar uma providência contra este ser desprezível, abjeto e nojento. Aliás, já passou da hora.
Isso é gravíssimo mas não surpreeende vindo desse pseudoglobalista.
O Leite tem de ser impichado. A sociedade gaúcha não vai se manifestar? A sociedade gaúcha é leniente com o Sr(a) Leite?
Vale a pena repetir!
"Somos perseguidos há mais de vinte cinco amos por governadores PSDBistas. O problema é que com essas urnas da forma que está, não adianta o povo não votar nessas pessoas porque as urnas os elegem. Não cremos que o Eduardo Leite ganhou no Rio Grande do sul. A coisa está ficando cada vez mais complicada porque as pessoas estão sendo perseguidas sem motivo, sem razão, é uma coisa assim sádica, parece que é simplesmente porque a pessoa detém o poder. Muito estranho."
Jumentinho, ele leu fora do ambiente escolar.
Ele leu fora do ambiente escolar.
Esperar o que desse ZÉ RUELA ?
Quem deve explicação também é o Sr. Arthur Lemos Junior, Secretário da Casa Civil.
Em 2021, o leitinho e o citado editaram um decreto com aumento de capital da CEEE que já estava em processo de privatização. O recurso se daria através de crédito suplementar, com valor astronômico de quase 3 bilhões de reais.
Isso sim é corrupção na cara dura, a Dilma fez isso e foi 'enforcada', mas nada acontece com leitinho fresca.
Fofocas é a lambança diária idesse governador mentiroso, falso e incompetente. Verdades esse governico não aguentou.
A verdade, fora do mundo lgbt q vcs vivem é outra. Fora a corrupção.
E #gaadeIsentebe Tukaneba covidiota Anônimo das 14:09, 14:11, 15:31, 18:00, assim como a Prenda, A-D-O-R-A uma Dita-Dura!!!
Elles e os PTbas são irmãos gêmeos!!!
Aliás é mais grave que a Dilma fez pois fez através de previsão de arrecadação, ou seja, sem se quer existir o recurso. Caso a arrecadação venha de imposto é pior ainda.
Mas essa tchurma é queridinha da elite e por tal motivo nada acontece.
Postar um comentário