O setor aéreo diz que nem foi ouvido.
O governo lulopetista vai lançar o programa Voa, Brasil, de redução de preços de passagens aéreas no país. com custo estimado em R$ 200 por trecho voado. Cada passageiro poderia voarduas vezes por ano. Segundo a proposta, o governo não subsidiará a diferença de preços,devendo contar com aboa vontade das aéreas.
Trata-se de uma proposta amalucada e que não se sustenta sem que alguém pague a diferença. Os petististas querem transformar BB e CEF numa espécie de agência filantrópica de viagens.
CLIQUE AQUI para entender toda a proposta do governo lulopetista.
18 comentários:
eu não sei se pra rir ou chorar com tamanha besteira , alguém vai pagar o prejuízo dessa conta e com certeza não vai ser o governo , mais uma vez vai cair nas costas da população
Uma grande DIFERENÇA entre humanos e outros animais que vivem em bando:
No caso dos animais, NUNCA JAMAIS, o mais idiota comanda a manada!
tu só sabe criticar o bode velho!
lula quer quebrar empresas e então entra o genio lulinha comprando as aereas quebradas.....?
Os planos "PICANHA & CERVEJA" deram com os burros nágua e agora prácabar vai
arrematar com vôos "VIAJANDO NA MAIONESE", podem crer que dará certo, sapolina garante e ele já está com passagem só de ida ao paraiso no vôo inaugural!
Legal..., vou poder levar minha picanha assada para comer no avião... kkkkk...
Combustíveis e outros custos aumentaram 20 por cento neste ano.
Ridículo, ainda mais que não é um serviço essencial
Querem quebrar o BB e a CeF?
Não tem como ,a carreta furacão não dá uma dentro,imbecil
Alguém tem de evitar essa catástrofe, pois está evidente que eles querem mesmo arrebentar com o país, eles odeiam o país em que moram.
Lula vai tomar coragem e andar junto com o povo em aviões??????? .......Perguntar não ofende.....kkk
É comédia pura essa petralhada. Tem tudo que é besteira, burrice, sacanagem....
Mais uma falácia do ladrão !
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"O PT é o Partido do trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa". Frase do Roberto Campos.
Essa gente não produz um prego enferrujado, vivem do dinheiro do trabalhador, não existe dinheiro público, e dá esmolas com dinheiro dos outros.Ficam inventando essas peripécias para que empresários paguem,só que esse subsidio vai ser repassado para alguém pagar, não existe almoço grátis.
Agora vc vai ter picanha barata para fazer um churrasco no Amazonas com passagens baratas.A rapadura é doce mas não é mole.
Eu como aposentado viajarei às custas do povo. Alguém vai ter de pagar o custo da minha viagem. Como sempre os mais pobres pagarão através dos impostos. Será que da que pra frente existirá almoço grátis? Coisa de louco!
Só se for no aerolula e todes juntes na cabine aquela que rolava um rala e rola com a amigue. Kkkkkk 200 pila com direito a uma bimbada …
Tá caro mesmo assim
Postar um comentário