Dica de humor - A lenda da primeira sessão do Congresso, por Cláudio Spritzer
Um comentário:
Anônimo
disse...
Pachecuzão está levando o mineirês ao extremo, que e aquele que onde só ele se considera malandro e o resto dos brasileiros e senadores, todos otários! Vai de mal a péssimo o Pachecuzão, ele que dia a dia constrói o próprio e enorme telhadão de vidros para depois, quando a "m" estiver acima do seu pescoção querer dar uma de "madalena arrependida" será tarde demais! Sem internet até hoje Joaquim Silvério dos Reis, seu conterrâneo é lembrado e malhado pelos mineiros como o "judas brasileiro", será que Pachecuzão é tão burrão que ele nem desconfia que ele é o próximo mineiro a ser malhado em todas as Páscoas como um traidor como o Silvério, nesta e em vindouras Páscoas, ainda mais com a internet para "refrescar as memórias" dos eleitores esquecidinhos????
Um comentário:
Pachecuzão está levando o mineirês ao extremo, que e aquele que onde só ele se considera malandro e o resto dos brasileiros e senadores, todos otários!
Vai de mal a péssimo o Pachecuzão, ele que dia a dia constrói o próprio e enorme telhadão de vidros para depois, quando a "m" estiver acima do seu pescoção querer dar uma de "madalena arrependida" será tarde demais!
Sem internet até hoje Joaquim Silvério dos Reis, seu conterrâneo é lembrado e malhado pelos mineiros como o "judas brasileiro", será que Pachecuzão é tão burrão que ele nem desconfia que ele é o próximo mineiro a ser malhado em todas as Páscoas como um traidor como o Silvério, nesta e em vindouras Páscoas, ainda mais com a internet para "refrescar as memórias" dos eleitores esquecidinhos????
Postar um comentário