Bolsonaro reaparece para advertir sobre doutrinação a conta-gotas

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line

20 comentários:

Anônimo disse...

É exatamente contra isso que estamos lutando aqui, prestem atenção que as coisas são empurradas goela abaixo com a insistência exagerada, aquela insistência irritante, aquela insistência de quem não tem desconfiômetro, aquela insistência que não se tem outra opção a não ser aceitar o que impõem, na verdade é a tirania mesmo, não é apenas das crianças, não, os adultos também.


Coitado dos americanos.


https://www.haaretz.com/israel-news/2023-03-23/ty-article/.highlight/the-u-s-is-fed-up-with-netanyahu-not-israel/00000187-0ea0-daf4-adbf-0fb3716d0000

Anônimo disse...

Doutrinação ocorre dentro dos Quarteis das Forças Armadas, das PMs, das Escolas Militares, PF, PC e dentro das igrejas evangélicas, todos contra a esquerda a favor do "inominável".

Não a toa que o bozo vivia fazendo campanha eleitoral dentro dessas estruturas que com exceção das igrejas evangélicas, eram todas "estruturas públicas", cuja Lei proíbe campanha eleitoral, ali ele e e milicianos que o acompanham entraram dentro da cabeça das pessoas.

Se fosse verdade as fake news que o bolsonarismo espalhou sobre o "kit Gay", "mamadeira de piroca" teria aparecido milhares de mães e pais reclamando.

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Mulher do “cabeça” do plano do PCC contra Moro teve contrato com ministério de Bolsonaro:

Aline de Lima Paixão, mulher do “cabeça” do plano do PCC para sequestrar Sergio Moro, é dona de uma empresa que assinou contrato com o Ministério das Comunicações. O nome é Lokmid Importadora e Exportadora LTDA de São Gonçalo dos Campos, na Bahia.

Essas informações constam no Portal da Transparência. Aline é sócia junto com o administrador Davi Andrade Santos, segundo registros oficiais. De acordo com a Junta Comercial, a companhia foi criada em 19 de setembro de 2012 e tem um milhão de capital social.

No registro consta que a empresa atua no “comércio varejista de produtos alimentícios em geral”. No contrato do Ministério das Comunicações, a Lokmid iria receber R$ 2.660,93 em serviço de publicidade institucional. O contrato foi aberto no dia 19 de agosto de 2022 e está em fase de pagamento.

O então ministro que realizou essa contratação foi Fábio Faria, do governo do ex-presidente Bolsonaro, genro do empresário Silvio Santos.

Aline tem 33 anos e é de Franco da Rocha, no interior de São Paulo. Ela é mulher de Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo. Em trocas de mensagens de diferentes aparelhos celulares, Aline aparece utilizando termos cifrados como “Tokio”, para Moro, e “Flamengo”, para o ato de sequestro.

Um ex-membro da facção que procurou o MP paulista para pedir proteção, pois estava jurado de morte, contou que Janeferson queria sequestrar Moro e sua família. O objetivo era usá-los como moeda de troca para resgatar da prisão o líder máximo da facção, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, que está na penitenciária federal de Brasília.

Aline foi presa preventivamente em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, e solta pela juíza Gabriela Hardt com uma tornozeleira eletrônica.

É a única pessoa que saiu da prisão após o início da Operação Sequaz.

No despacho, a magistrada considera que a defesa de Aline de Lima Paixão informou que ela é empresária, de boa conduta social, e tem emprego e domicílio fixo, onde reside com três filhos, de 6, 7 e 13 anos.

Sua empresa tem um contrato firmado com o ministério das Comunicações de Bolsonaro. Além da publicidade contratada, Aline recebeu R$ 5.950 de Auxílio Emergencial do mesmo governo.

As parcelas de dezembro de 2020 até outubro de 2021 estão disponíveis também no Portal da Transparência.

Anônimo disse...

Bolsonaro não pode ficar impune - Estadão

estadao.com.br
https://www.estadao.com.br › Opinião
há 10 horas — Ex-presidente cometeu inúmeros crimes eleitorais e deve pagar por isso, seja qual for a composição da Justiça Eleitoral; sua absolvição será ...

Anônimo disse...

Estadão cobra inelegibilidade de Bolsonaro - Brasil 247

brasil247.com
https://www.brasil247.com › midia › estadao-cobra-in...
há 3 horas — 'Jair Bolsonaro cometeu crimes eleitorais e deve ser punido', afirmou o jornal em editorial.

Anônimo disse...


Entenda lei da inelegibilidade e consequências a Bolsonaro

uol.com.br
https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2023/03 › b...
4 de mar. de 2023 — Legislação sobre o tema endureceu nos últimos anos com Ficha Limpa e combate à desinformação contra as urnas.

Anônimo disse...

Caso sobre inelegibilidade de Bolsonaro pode caminhar mais ...

jota.info
https://www.jota.info › justica › caso-sobre-inelegibili...
16 de fev. de 2023 — O processo que pode levar à inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pode caminhar mais ...

Anônimo disse...

O Presidente está certíssimo.
Educação é em casa. Mãe e Pai educam filhos e filhas. Família, honra, moral, valores, tradição, dignidade, disciplina, vida social, futuro almejado, confiança e tantas outras questões inerentes aos ser humano.
Na escola, espera-se, são estudados assuntos mais voltados à tecnologia.
A ideologia oriunda do lado escuro da força está hoje tornando muitos setores de escolas centros de doutrinação verdadeiramente contrárias à família e ao próprio ser humano, tentando incutindo nos jovens sentimentos de negação de si mesmo, do livre arbítrio e da liberdade consciente. É importante observar o que ocorre.

Anônimo disse...

Fugitivo miliciano

Anônimo disse...

Dizem as más linguas que a PF está ansiosa para cumprir o Mandado de Prisão já no quando o bozo voltar dos EUA.

Ele vai ser presenteado pela PF com uma pulseira na forma de algemas, já que ele gosta tanto de jóias.

Anônimo disse...

Peço a Bozó que se é pra vir nos encher o saco com mentiras e rancores,então fique aí nos americanos.
Afinal eles já têm Trump.

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Viagem cancelada de Lula prejudica planos de Bolsonaro:

26 mar 2023 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) não gostou de saber que a viagem à China do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi adiada. O ex-presidente está de passagem marcada para desembarcar no Brasil no dia 30. Lula estaria na China, e ele teria espaço para ocupar todo o noticiário neste período, segundo o Blog do Noblat, no Metrópoles.

“Não será mais desse jeito. E se Lula promover um grande evento para o dia do desembarque de Bolsonaro? E se políticos que poderiam ir recepcioná-lo no aeroporto não se sentirem mais à vontade para tal, preocupados em não desgostar Lula?”, diz a matéria.

Por orientação médica, Lula cancelou sua ida à China. O presidente está com uma pneumonia leve e foi orientado a ficar de repouso. O adiamento da viagem já foi comunicado para as autoridades chinesas com a reiteração do desejo de marcar a visita em uma nova data.

Caso o petista fosse para a China ainda doente, sua saúde poderia piorar. Bolsonaro considerava que ele iria contrariar a pneumonia e partir rumo ao país asiático. Para o ex-presidente e seus aliados isso indicava um ponto a favor: que a saúde de Lula é precária e que ele está muito velho para governar.

“Parece uma crueldade de Bolsonaro desejar o pior ao seu maior desafeto? Para quem já receitou cloroquina contra a Covid-19, adiou a compra de vacinas, disse que não era coveiro, e que morressem os que tivessem de morrer, não parece tão cruel assim”, diz o blog.

Anônimo disse...

Por falar em DOUTRINAÇÃO.............................................................

Exército e Aeronáutica orientam militares a desfiliarem-se de partidos políticos:

26 mar 2023 - DCM

Acompanhando a diretriz dada pela Marinha no início de março, o Exército e a Aeronáutica orientaram seus militares a se desfiliarem de seus partidos políticos. No caso dos marinheiros, que ganharam um prazo de 90 dias para deixar as siglas, a ordem foi dada no mesmo dia em que a cúpula da corporação se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo a Folha de S.Paulo, em nota, a FAB usou como argumento a Constituição Federal, dizendo que “o militar, enquanto em serviço ativo, não pode estar filiado a partidos políticos”. O órgão também afirmou que orienta seus militares “para que consultem a justiça eleitoral, para que não sejam surpreendidos por filiações às quais não tenham dado causa” e garantiu que respeita as escolhas pessoais de cada um, “desde que em cumprimento às legislações vigentes”.

Já o Exército, revelou que emitiu uma determinação para que os militares deixem os partidos políticos “no mais curto prazo”, “pois tal situação contraria as normas vigentes e é passível de sanção disciplinar”.

No último dia 14, o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, entregou ao Palácio do Planalto uma minuta de proposta de emenda à Constituição, visando proibir que militares da ativa assumam cargos políticos. De acordo com as regras atuais, caso um militar queira se candidatar a cargos no Legislativo ou Executivo, deve pedir afastamento da Força. Se não for eleito, fica autorizado a voltar à ativa, e é isso que a PEC em gestação quer evitar.

Durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL), as Forças Armadas foram alvo de críticas devido ao alinhamento de sua cúpula ao ex-presidente. Principalmente, ao alimentar pensamentos golpistas contra o resultado das urnas eletrônicas.

PS: Acabou a mamata do bozo? Acabou a campanha politica dentro das Academias de Formação das Formas Armadas?

Anônimo disse...

Militares estão envolvidos com piores crimes de Bolsonaro

O escândalo das joias da Arábia Saudita engrossou a lista de militares que ocuparam cargos na gestão Bolsonaro e se tornaram alvos de investigações. Pelo menos 16 são acusados de crimes que vão de epidemia com resultado de morte até prevaricação por fatos relacionados ao último governo. Até o momento, ninguém foi condenado.

A maior parte deles (9) é investigada pela atuação do governo na pandemia e tiveram pedidos de indiciamento feitos pela CPI da Covid. O restante (7) está no inquérito das milícias digitais, por ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), e no recente caso das joias.

Visualizar — disq.us
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Canalha você vai ser preso. Não venha.

Anônimo disse...

Sabemos bem o que se sucede capitão. Mas diferente de anos atrás, hoje somos dezenas de milhões combatendo essa ideologia corrupta e corrompida. Pessoalmente acho que o senhor deveria ficar um pouco mais por aí. A coisa aqui está dominada pelo crime, que se associou aos comunistas. E o senhor tem um alvo nas costas, sabe bem disso. O líder deve ser preservado, diz a boa prática da guerra.

E estamos em uma ...

Anônimo disse...

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

Anônimo disse...

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

CADEIA NESSE VAGABUNDO

Anônimo disse...

ESSE É GALO DE ESPORA FORTE !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/