Autoridade do governo americano reúne-se com governo para mapear novas áreas de mineração no Brasil

José Fernandez, subsecretário de Estado para Assuntos Econômicos, Energia e Meio Ambiente, discutiu com ministros brasileiros nesta terça-feira, possibilidades de cooperação entre os países. Ele falou da possibilidades de exploração de minérios. 

Os EUA integram um grupo de países que busca o fornecimento de fontes mais próximas e seguras de minérios. O consumo pela indústria tende a aumentar nas próximas décadas com o aumento do uso de baterias. Os norte-americanos poderiam ajudar, disse, no mapeamento das áreas de jazidas minerais brasileiras.

Em 8 de março, a representante de Comércio dos EUA, Katherine Thai, reuniu-se em Brasília com o vice-presidente Geraldo Alckmin, ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

9 comentários:

Anônimo disse...

Temos que preservar a Amazonia, antes que os Chineses façam.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

ÇEI.

Anônimo disse...

Essa cooperação means saquear o Brasil, com auxílio petralha.

Anônimo disse...

Se fosse com Bolsonaro, os ambientalistas vagabundos estariam dando xilique, mas como é governo do Ladrão Decepado, vão ficar todos quietinhos, inclusive a Globosta.

ARS disse...

Áreas que o bandido da máscara vermelha vai entregar por duas garrafas de cachaça.

Anônimo disse...

Deve ser sobre essas negociações que o Benjamim Fulford se referiu no seu relatório de 13 de março. Logo essa máfia do povo escolhido pelo capeta detestável, o planeta detesta essas pessoas, pois eles são os responsáveis por todo o inferno, toda a tirania que a humanidade está vivendo. Essas canalhas impedem os proprietários de explorar seus próprios recursos e prejudica até mesmo a agricultura com o ambientalismo selvagem, mas quando são eles que vão explorar, tudo bem, não tem ambientalismo selvagem, não tem alteração climática, enfim, não tem problema a degradação do meio ambiente. Deve ser por isso que estão doidinhos para derrubar o Lula para empurrar o Picolé de Chuchu goela abaixo do povo. O Picolé de Chuchu é da mesma raça de judeus sefardita dos Rockefellers.
Esperamos que os militares estejam de olho em nossos recursos naturais. Aliás, é por isso que essa máfia detestável odeia o militares brasileiros, porque eles são os protetores, os defensores das nossas riquezas.


"É por isso que a chefe da UE nazista, Ursula Von der Leyen, se reuniu em 10 de março com o falso "Presidente" Joe Biden para "iniciar negociações sobre o estabelecimento de um clube global de matérias-primas críticas". Em outras palavras, eles estão "iniciando negociações" depois de já terem sido impedidos de roubar matérias-primas do resto do mundo.

Em um sinal claro disso, a Perth Mint, de propriedade do goverrno australiano, foi pega na semana passada vendendo 100 toneladas de barras de ouro impuro em Xangai em uma tentativa desesperada de obter financiamento para o FRB."


https://www.news.com.au/entertainment/tv/current-affairs/perth-mint-9-billion-australian-gold-bar-purity-scandal/news-story/5335809fb284dba96957c56b68ea8ac9


Queremos nos libertar dessa máfia de povo escolhido detestável.

Anônimo disse...

Essa notícia não faz menção a organizações internacionais diversas de países e que são as articuladores do que acontece!

Anônimo disse...

Olha pessoal, se já acertaram os 10% para aquela turminha, antiga conhecida, vai funcionar como um relógio suíço.

Anônimo disse...

O Lula eleito graças a JoeBiden entregando a patria para os americanos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/