A RBS, Porto Alegre, cuja emissora de TV, a RBS TV, é afiliada da Globo, mas que também mantém outras emissoras de TV e de rádio, além de jornais e portais de internet, anunciou que resolveu pagar mais 2,1 salários para cada empregado.
Claudio Toigo Filho, CEO do grupo gaúcho, informou que o pagamento deve-se à distribuição de R$ 23,4 milhões, tudo como participação nos lucros obtidos no ano passado.
O CEO acha que este ano a RBS apresentará maiores lucros.
10 comentários:
Enquanto isso...
"Polêmica trabalhista com aplicativos desafia o despreparo de Marinho"
Se fosse só o Marinho, o Brasil tava bem. Trata-se de um ministério com a cara de Mula: absolutamente capenga e incompetente. Tamusfu.
Tem mais esta:
"Terra Yanomami
Ministério da Saúde envia testes rápidos de malária a seis regiões"
- Malária nos yanomamis? Nunca antes na história deste país "haveu" malária lá e nem em niúma parte da Mazônia. Só pode ser culpa do...
Certamente terá mais lucros, pois ajudou a eleger o LULADRÃO, enganando JUMENTOS. Agora , e por fazer parte da quadrilha, recebe o butim $$$$ publicitário . O povo paga.
A quantas anda o processo da Operação Zelottes onde a Rede Bolschevique Sul e a Gerdau estavam com problemas de pagamento de impostos e tributos? Na época só teriam demitido uns diretires e nda mais falaram!
OS JORNAZISTAS MENTIRAM TANTO, QUE VÃO RECEBER SUA PICA + CANHA + ALGUNS MESES DE TERROR PETRALHA!
hum! tá com cheiro de verba pública
Em 2023 o povão vai pagar a IMPRENSA MARROM! Vergonha!
Mas o editor verberou é se babou dizendo que A RBS tava falida?
Eles merecem.
òtimo exemplo de gestão de RH empresa moderna , para inveja do editor que a´te hoje não se recuperou de sua demissão.
Postar um comentário