Nasceu Júlia Bolsonaro, filha de Carlos Bolsonaro com Martha Seillier, ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento. Segundo O Globo, ela nasceu na última segunda-feira em Washington, nos Estados Unidos, onde Martha vive desde maio.
A ex-secretária do PPI passou a morar no exterior após ter sido indicada representante do Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
12 comentários:
Enquanto isso, CARLIXO curte seu exílio em terras de TIO SAM, acompanhado do namorado!
A FAMILÍCIA defende muito os VALORES DA FAMÍLIA!!! KKKKKK
Caro Políbio!! Nada sobre a falta de energia elétrica em PoA. Mais de 12 horas sem!!! Vergonha! Resultado das privatizações!!!
Que seja bem vinda a pequena e recebida e coberta com muito amor e carinho, infelizmente, nesse mundo tão turbulento, oremos por todos os pequeninos do mundo.
Essa menina tem pai e mãe conhecidos, a esquerda vai odiar isso, é claro que é com ódio do bem , aquele que dá direito a facadas por lobos "solitários" com apoio imediato de quatro caríssimos advogados, obviamente que tudo pela causa do ódio do bem.
Falam tanto dos petistas mas igualmente não dispensam uma boa boquinha. A única diferença é que quando bolsonaristas ou esposas de bolsonaristas são nomeados a cargos que a gente nem sabia que existia os blogs de direita não fazem estardalhaço e a gente nem fica sabendo, com exceção a discretas notinhas sociais como esta...
Essa foi ligeira, ganhou até um carguinho do PR nos EUA
não era ele que estava noivo duma paty dos pampas há até poucos meses até ser abandonado por ela?
É rápido o guri.
Carlos teria comido Martha.
Daí o nascimento da filha,que é da macega.
Saudemos o novo ser.
E eu que pensei, quando vi a tua notícia, POLÍBIO, que CARLIXO havia dado à luz à uma menina, cujo pai seria o seu primo e amante, Léo Índio!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Golpe de mestre do songamonga Carluxo. Arranjou uma filha com cidadania norte americana. Piroca alugada ?
Tacada de mestre do Carluxo. Arranjou uma filha com cidadania norte americana. Pênis alugado ?
Postar um comentário