O atual comandante do Exército, general Tomás Paiva, afirmou durante uma conversas com subordinados que a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República era "indesejada" pela maioria dos militares, mas "infelizmente" aconteceu.
Segundo a Folha de S. Paulo, a declaração de Tomás Paiva foi feita durante uma reunião com oficiais do Comando Militar do Sudeste no dia 18 de janeiro. Ele foi indicado para o comando do Exército três dias depois.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
21 comentários:
Tá, mas continua melancia.
TAMBÉM INDESEJADA pela MAIORIA da população!!
E também criticou o 'Capitão Bolsonaro'. Essa é a prova que Jair Messias estava sozinho o tempo todo, ele o povo dele. Essas FA sabemos agora que são merda. Falta só o inquisidor mor do STF; alexandre, o terrivel; passar a prender generais.
Cão que ladra não morde
Assim são os verdadeiros democratas, não era o desejado mas infelizmente aconteceu e vida que segue. Se a cada eleição o lado perdedor tiver chilique acampando na frente dos quartéis e depredando os prédios dos três poderes aí fica difícil...
Conversa mole do miliquinho. O Exército fez o L e se ajoelhou. Agora tem que pagar.
Pura balela! As Forças Armadas agiram na proclamação da República do Brasil em 1889! As Forças Armadas agiram na Revolução de 1964 e tomaram o Poder. Nas duas ocasiões, o povo pouco ou nada pediu nas ruas! Em 2022, o povo pediu ação das Forças Armadas e nada conseguiu! Então, as Forças Armadas nada podem voluntariamente? A quem obedecem? Em nenhum dos três casos aludidos obedeceu a ordem interna do Brasil! Então, ...
Militares = vergonha & decepção!
É reconfortante constatar que as FAs cumprem a obrigação constitucional de seus oficiais não fazerem pronunciamentos políticos enquanto estão na ativa. O cumprimento das leis no Brasil dá gosto de ver.
A premissa é verdadeira.
Mas partindo de militar ...
CAGUEI !
O melhor é ir pintando meio fio enquanto as próteses penianas não chegam ...
essa é tatica manjada...
surrada...
ta querendo fazer parecer que esta do nosso lado...
cai fora...
é esse pessoal ai que traçará as estrategias de inteligencia caso venhamos um dia a entrar em uma guerra?
estamos lascados...
Vitória ?
#MARCOLA PRA MINISTRO JÁ.
Nenhuma pessoa honesta quer ser governada por bandidos.
VTNC !!!!
VTNC !!!!
VTNC !!!!
VTNC !!!!
É mesmo? É um valente.
Tá rolando um vídeos onde tem vários militares fazendo suruba com homens...até o ministro Barroso foi filmado com homem em Cuba....se me proc. Tenho video
O golpe foi uma vitória?
Esse covarde e traíra deveria calar a aboca. Melhor voltar para eu quartel e ficar quieto.
Pois é, infelizmente aconteceu o roubo da eleição.
Esse comentário não tem nada a ver com esse assunto, mas não tem outro post mais adequado e se não quiser postar não posta, Polibio. Mas tem a ver com tudo que estamos vivendo hoje.
Encontramos o mal que assola a humanidade. Tudo indica que o que estamos vivendo hoje, se originou dos Templários, que foi extinto por volta de 1300 pelo Papa Clmente V a pedido do rei Felipe o Belo da França. Os Templários se dividiu em duas facções, uma fundou a Companhia de Jesus e a outra a Maçonaria, a que fundou a Maçonaria foi por discordar das ideias dos que fundaram a Companhia de Jesus. Cremos que tanto os Templários quanto a Maçonaria foram infiltrados pelos judeus depravados e hoje dominam a Maçonaria, ou seja, eles são "o círculo interno no topo que enganam os que estão abaixo com mentiras" dentro da maçonaria e todas as sociedades secretas e foi assim também com os Templários.
Se tiverem interesse leiam o livro do link a seguir.
http://obrascatolicas.com/livros/Apologetica/O%20SEGREDO%20DA%20MACONARIA.pdf
Tem uma sequência de videos sobre a segunda guerra mundial também.
https://archive.org/details/a-vitoria-secreta-maconica-da-segunda-guerra-mundial-part-1/Part+12+-+A+Vit%C3%B3ria+Secreta+Ma%C3%A7%C3%B4nica+da+Segunda+Guerra+Mundial.mp4
Tem também o livro o Papa Negro
https://doceru.com/doc/ex1vx1
Os Jesuítas estão por trás de tudo provavelmente com a fabricação de escravos MKUltra.
Aconteceu porque deixaram
Há várias situações que deveriam ter tomado uma atitude.
A primeira foi quando STF desautorizou o voto impresso aprovado pelo congresso.
A segunda foi quando STF descondenou lulla.
A terceira quando abriu inquérito, investigou e condenou deputado.
E por aí vai......
Frouxos.
Enquanto isso A .Moraes faz o que quer mesmo contrariando a constituição.
Postar um comentário