A rede varejista gaúcha Lojas Renner voltou à mesa de negociações com o grupo holandês C&A.
Há bastante tempo a C&A quer ir embora do Brasil.
O negócio envolve apenas os negócios locais dos holandeses.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
9 comentários:
o quebrado comprando o falido kkkk
Mais uma que se vai do Brasil.
Fazueli!
Enquanto isso...
"Entenda a nova lei que equipara injúria racial ao racismo"
Em vez de procurar resolver os sérios problemas do sistema prisional, os governos ficam fazendo firulas e bordados na legislação, complicando ainda mais a situação.
Renner grupo gaúcho? Te atualiza Polibio. Já há muitos anos o controle acionário da empresa foi adquirido pelo conglomerado americano J.C Penney, maior concorrente mundial da C&A. De gaúcho só tem a remota origem. Hoje existe Lojas Renner em diversos países, todas controladas pela empresa americana em questão.
Podem começar a arrumar as malas!
O Koe Biden decretou que o Brasil tem que ir para o buraco!
LACRADORA , NÃO COMPRO👎
O prezado comentário das 23:50 está completamente equivocado, á muito tempo o grupo JC PENNEY se desfez do controle e de todas suas ações das Lojas Renner , hoje o controle das Lojas Renner está pulverizado em milhares de acionistas, fundos de pensões , etc , o Presidente que fez toda esta transição foi José Galló, ocupou o cargo por 20 anos. Entre as marcas e outras operações tem a Camicado e Youcom, a Renner tb está presente no Uruguai com lojas.
que tragégia CeA ja foi ótima marca , mais uma qe se vae em desgosto
se isto ocorrer nunca mais conpro na Cea , a rener é uma empresa charlatã que compra tudo da china e esplora os fABRICANTES nacionais
Postar um comentário