O gaúcho avisou que proporá CPI contra Flávio Dino.
O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) encaminhou uma representação à Procuradoria-Geral da República (PGR), por possível prática de crime de prevaricação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.
O editor recebeu cópia do documento.
Sanderson pede que a PGR apure se Dino sabia com antecedência dos ataques em Brasília e, mesmo assim, deixou de mobilizar efetivo policial suficiente.
6 comentários:
Q pena vai perder tempo, se deputado sério fosse saberia observar a hierarquia das Leis, quem faz o policiamento ostensivo é o Governador e secretario de segurança do DF, se Flavio tivesse feito o que o deputado esta cobrando, esse deputado seria o primeiro a pedir cpi por o Flavio ser um ditador e estar passando por cima das atribuições do governador.
Mas esperar o que de deputado que segue um sujeito que a melhor proposta para combater a degradação do meio ambiente é fazer COCO dia SIM dia NÃO.
Só rindo desse deputado!
Ah, é? Sugiro fazer uma pesquisa rápida na fila do pão. Ninguém vai saber quem é esse fulano.
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:47, 10:15 e 10:35 não quer que o Jabba The Dino seja investigado porque sabe que elle tem culpa no cartório!!!
E P ORQUE NÃO AFASTAR TAMBÉM OS ESCROTOS CRIMINOSOS DO PUTEIRO SUPREMO?
Como têm vagabundo puxa saco de ladrão.
Postar um comentário