O Tribunal de Justiça do RS acaba de suspender todos os procedimentos relacionados com o pretendido leilão de privatização da Corsan.
Seria dia 20.
A ação foi movida pelo Sindiáguas.
A decisão foi monocrática, de um só desembargador, em regime de tutela antecipada.
5 comentários:
TJ copia stf kkkkkk
>>
Um sindicato recheado de vermelhos tem poder de barrar uma ação que beneficiaria milhões de gaúchos: a privatização dessa estrovenga estatal chamada Corsan! Somos mesmo um paisinho de merdas!
<<
Com todo o respeito, isso é um absurdo. Não votei no Leite, mas essa é uma ação de governo que faz o que considera que tem que fazer. Não é uma decisão 'louca', 'ideológica', para sim algo produto de muito planejamento e muita negociação política, Essas decisões monocráticas são algo abominável à democracia! É um juiz, desembargador, ou Ministro, colocando-se acima de todo um arcabouço político e institucional que demandou estudos, tempo, dinheiro. Eu sinto pelos funcionários da autarquia, mas também sinto que não há solução fora da privatização. Aqui em Taquari já houve dezenas de acordos para que a Corsan local faça o esgotamento cloacal. Nunca cumpriram, nem nunca cumprirão e Taquari tem 27 mil habitantes. Pobre Rio Taquari, pobre população. Esgoto sanitário é saneamento básico, é garantia de menos doenças, saúde pública, é...
Viva a justiça.
Os Ching Ling e todos os demais forasteiros choram!
Postar um comentário