As manifestações no Peru após a tentativa de golpe e prisão do ex-presidente Pedro Castillo deixaram cerca de vinte mortos na última semana, segundo o Ministério da Saúde do país.
Os manifestantes são da esquerda peruana e que apoiam o presidente golpista que foi deposto.
O editor recebeu vídeos e fotos chocantes com manifestantes e policiais mortos e feridos.
9 comentários:
Isso é a DESGRAÇA Q A ESQUERDA deixa para os idiotas seguidores. Pior é q todo o país sofre junto. O amigo do LULADRÃO deixa esse legado.
Será que agora o editor e os bolsonarista entenderam porque as FFAA brasileiras não vão roubar uma eleição e depor LULA. Os militares sabem que a esquerda não vai acampar na frente de prédios públicos. Teria guerra civil, muita gente iria morrer. Nenhum general brasileiro quer levar esta culpa, ser julgado em tribunal internacional, ser preso por assassinato do seu próprio povo.
Fique atento o golpe lá foi dado pelo mesmo pessoal que elegeu o Lula,o cara lá podia ser de esquerda mas não era identitário como o Boric do Chile.Foi a elite endinheirada e seus socios externos que querem surrupiar as riquezas do Peru,igual vão fazer no Brasil.
SÃO ATOS DEMOCRÁTICOS A FAVOR DA DITADURA COMUNISTA BOLIVARIANA !!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É exatamente o que aconteceria no Brasil se o Bolsonaro conseguisse uma intervenção militar. Muitas mortes.
Se for para guerra civil q venha .Os covardes preferem ser estuprados e deixar os bandidos assumirem e destruír a nação? Essa é tua ótica? Tu é petralha e acha q todos são idiotas e covardes? Perdeu mané.
Esse é o resultado dos recrutamentos e treinamentos de esquerdistas pelas agências de inteligências, os esquerdopatas querem o poder à qualquer custo e provocam uma verdadeira tragédia contra o povo de uma nação.
Aos que acham que aqui terá uma guerra civil, seguinte: vão se catar…
Em 64 não teve guerra civil nenhuma, só terrorista se fodeu!
Comunistas vão sofrer.........
Postar um comentário