O PT, Partido de Lula, que chamou de "bandidagem" o orçamento secreto, agora votou em peso na Câmara e no Senado, tudo a favor do projeto de resolução que altera as regras de aplicação das emendas de relator, a base do mecanismo vetado pelo governo Jair Bolsonaro, mas mantido pelos parlamentares.
A iniciativa foi aprovada ontem, no Congresso, para assegurar uma vitória no Supremo Tribunal Federal (STF), que está para encerrar um julgamento que questiona a constitucionalidade do instrumento.Dos 49 deputados do PT presentes à sessão, 44 votaram a favor da resolução, três contra e dois se abstiveram. Somente divergiram da orientação da liderança Vander Loubet (MS), Henrique Fontana (RS) e Maria do Rosário (RS).
CLIQUE AQUI para mais detalhes. CLIQUE AQUI para examinar matéria do Congresso.
3 comentários:
E os fabianos fizeram de tudo para roubar a eleição do Presidente Bolsonaro que foi o único governo honesto que tivemos depois que os militares entregaram o poder aos civis. Um Presidente que trabalhou duro enfrentando todas a dificuldades com a plandemia sendo ofendido, humilhado, sendo rotulado de genocida e todo tipo de ataques e agora como se não bastasse, eles falam em prender o Presidente Bolsonaro, uma Presidente que só fez bem ao Brasil. Precisa-se fazer um limpa nas instituições, não apenas de petistas, mas de todos os fabianos também que muito piores que os petistas. Os fabianos estão ligados diretamente às grandes corporações.
É o padrão petralha , seguido pela imprensa amestrada q aguarda a recompensa $$$$$.
Ainda bem que o editor aprova o orçamento secreto.
Postar um comentário