PGR exige que Moraes recue na ordem de desmonte do acampamento no QG do Exército, Brasília

Informações que este blog recebeu, esta manhã, são de que agentes da PF foram expulsos pelos militares, quando tentavam cumprir a ordem do ministro.

A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu nesta sexta-feira ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) que retifique decisão em que mandou dar seguimento ao pedido de fim do acampamento montado em frente ao quartel do Exército, em Brasília, desde o final do 2o turno das eleições, exigindo a ajuda  das Forças Armadas para restabelecer a legalidade constitucional violada pelo STF+TSE.

Na quarta-feira, Moraes determinou a inclusão de pedido de apurações sobre os atos de vandalismo registrados no Distrito Federal na noite de 2ª feira.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ditadura bolivariana deve ser parada e Xandao PCC preso . É abuso de autoridade a 200 km por hora.

Anônimo disse...


Exige porra nenhuma.
Ninguém manda em Sua Majestade Dom Xandão I (e único), a Suprema Sapiência entre todos os sábios.
O maior sex simbol do século XXI: tá fodendo meio Brasil.
E por falar nisso, cadê o Bananão hem?!
Ah, em caso de dúvida é só falar com o Gilmar Boca de Caçapa.

Anônimo disse...

O único poder que poderia ter feito alguma coisa, uma intervenção constitucional são as Forças Armadas, já que o Senado do Judas Rodrigo Pacheco, que alguns dias atrás teve o pleito do (ex?) escritório no caso Brumadinho atendido pelo STF.
Pelo que se vê as Forças Armadas não vão fazer nada. Igual ao Rodrigo Pacheco, traiu o povo se ajeitando no governo Lula.

É uma vergonha!

Anônimo disse...

Tá, mas... Quem vai fazer cumprir a ordem? Sua milícia pessoal na PF? Contra o EB? Peraí que vou ali comprar pipoca..

Anônimo disse...

Procuradoria só pede e o magistrado decide se acolhe ou não o pedido, ela não tem poder algum de "exigir" nada...

Anônimo disse...

Moraes desconhece, MAS já existem DETECTORES DE PERUCA no mercado, portanto, para fugir, esqueça da maravilhosa idéia de tentar fugir EMPERUCADO, que não vai colar!

Anônimo disse...

Desde quando a PGR pode exigir alguma coisa do suprem? Vocês estão passando vergonha. Não cansam não?

Anônimo disse...

"URGENTE"

STM nega HC a bolsonarista e instauração de impeachment contra Moraes:

O ex-juiz Wislon Issao Koressawa entrou com habeas corpus a favor de Milton Baldin, preso por incitar atos contra eleição de Lula

19/12/2022 - O Antagonista

O ministro do Superior Tribunal Militar (STM) Marco Antônio de Farias negou, na tarde desta segunda-feira (19/12), seguimento ao habeas corpus que pedia soltura do empresário bolsonarista Milton Baldin.

O ex-juiz e promotor de Justiça aposentado do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) Wilson Issao Koressawa foi quem ingressou com o HC a favor de Milton Baldin.

O ex-magistrado também pediu que o STM determinasse ao Senado Federal a instauração do pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes.

Milton Baldin foi preso – por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes – porque, supostamente, incitou atos golpistas no Distrito Federal.

Em um vídeo, o empresário chegou a convocar colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) para a diplomação de Lula (PT).

STM: advogado pede prisão de Moraes por prevaricação e abuso de poder
O ministro do STM também rejeitou o HC por entender que o caso não é de competência do órgão.

“Entretanto, a Constituição Federal e as mencionadas normas regentes, nitidamente, definem o tema, fixando a jurisdição do STF para processar e julgar o habeas corpus contra ato de seus próprios ministros em inquérito ou ação penal que nele tramitem”, escreveu.

Wilson Issao Koressawa é conhecido por ingressar com pedidos considerados, por magistrados, como descabidos e com teorias conspiratórias.

Anônimo disse...

Tô achando que as férias dele é definitiva 👇
https://youtu.be/dKotinqlReg

joão carlos disse...

E A ALA GESTAPO DA PF CONTINUA EM AÇÃO. FUNCIONÁRIOS PUBLICOS CUMPRINDO ORDENS ILEGAIS A MANDO DO FORA DA LEI. E REALMENTE DEMONSTRA QUE ESSE ORGÃO NÃO TEM COMANDO. MINISTRO DA JUSTIÇA SÓ COMANDA NO PAPEL. CADA UM POR SI E DEUS PRA TODOS. ESSE PAIS NÃO É PARA AMADORES...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/