O deputado estadual Rodrigo Lorenzoni, PL, quer votar, hoje, requerimento para convocar o secretário de Justiça, Mauro Hauschild, a prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa sobre denúncia de nepotismo em sua pasta no governo do Estado.
A denúncia foi feita pelo jornalista Giovani Grizotti, RBS, alcançando repercussão nacional. O jornalista mostrou que Hauschild usou o cargo para promover a companheira, Pâmela Araújo, além de ter feito viagens com ela, tudo com dinheiro público.
A expectativa de Rodrigo é de que o pedido seja votado pela Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle nesta quinta-feira, mas a base governista não quer saber de conversa.
12 comentários:
Aprenda: "viagens com elx, tudo com dinheiro público" não é pra do mundo, já quem "poucos" tem a imprensa marrom no bolso, digo, na mão.
Isso ocorre quando se confunde o público com o privado.
O presente Secretário foi Presidente do INSS. E não durou muito. É só procurar na Internet.
E a moralidade pública onde fica.
#EsseMerdaBolsonaroNãoVaiFazerÉNada
#EsseMerdaBolsonaroNãoVaiFazerÉNada
#EsseMerdaBolsonaroNãoVaiFazerÉNada
#BolsonaroSeráPresoHumilhadoEMortoPorNãoAgirAgora
#BolsonaroSeráPresoHumilhadoEMortoPorNãoAgirAgora
#BolsonaroSeráPresoHumilhadoEMortoPorNãoAgirAgora
Novas façanhas. Aprendeu com o Milk.
SE ESSA MODA PEGAR O GOVERNO FEDERAL DO BOZO TÁ LASCADO....FOI O QUE MAIS FIZERAM NESSES 4 ANOS.
Politico trazer a amante para dentro de um cargo publico.. mulher é cara, dá despesa graúda e os espertalhões irão sustentá-la com dinheiro publico...isto no Brasil é mais comum que cão viralatas solto pelas ruas... e usual de vereador a presidente da republica... Lula teve.. FHC teve...Renan calheiros teve..quase todos tem...o unico que eu ponho a mão no fogo que não tem uma amante é aquele famoso politico de Pelotas....
Ao anônimo das 10:57, também penso assim.
Ele está indo para o sacrifício e levando a NAÇÃO junto.
O amor é lindo
Alguém sabe de onde desencavaram a virtuosa esposa do nosso Presidente? Uma mulher bonita, de origem simples, cheia de bandidos na família que, sabe-se lá como, conseguiu uma boquinha no Congresso Nacional, com algum deputado que, depois, passou a gata para o colega Jair. Era GP ou não era?
É uma tremenda injustiça. Lula levou Rosmary para viagens mundo afora. Depois que o escândalo estourou, ficou na moita e ela também, para não se afundarem mais. Depois, faturou a Janja, ex funcionária fantasma de Itaipu e a levou pelo mundo afora com o dinheiro do fundo partidário. Injustiça, deixem o bagrinho faturar um pouco. Faz o L.
Postar um comentário