O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta quinta-feira, que as redes sociais de quatro deputados, que foram suspensas por levantar dúvidas sobre as urnas eletrônicas, fossem reativadas.
Apesar disto, truculento e descontrolado, Moraes avisou que ninguém pode falar mal das eleições. Caso insistam, terão que pagar multa diária de R$ 20 mil.
A decisão liberou os perfis dos seguintes parlamentares: Major Vitor Hugo (PL-GO), Coronel Tadeu (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO).
10 comentários:
E o véio da Havan? Anda sumido. Ja saiu do país será?
Isso não vai aliviar pro psicopata, não. Na prática continuam censurados.
Sim. Ok, mas não pode falar sob pena de multa . Na China é assim. Cuba já dá cadeia . O Xandao é ótimo.
Blok
Tem mais um editor, o dos olhos lindos, o seu deputado federal , o Marcel Van Hatten.
Esqueceu dele editor.
Santo Deus, o molusco está livre e precisa censurar nada e nem ninguém, já tem quem faça censura por ele. A turma de petralha está batendo palmas, o Brasil vai ficar pior do que a venezuela, cuba, nicarágua, chile.......
Depois do golpe ele está muito bonzinho
Ele recuou? Nossa!
Já deve ter saído junto com a família. O que fez muitíssimo bem. Dias antes das eleições, alertando sobre a vitória do PT, disse que ele e outros empresários iriam embora e ficaria a miséria no país.assim como foi na Venezuela, Argentina. Vamos no mesmo caminho.
Sem dúvida. E pior, agora mostra quem manda!!!! Enquanto isso, o chefe das FFAA, continua chorando e enviando mensagens enigmáticas. Veja o México, exemplo para o mundo.
Postar um comentário