França e Argentina disputam, a partir de agora, 12h (horário de Brasília) deste domingo, no Estádio de Lusail, o título da Copa do Catar. Tanto para europeus como para sul-americanos a decisão será a oportunidade de alcançarem o terceiro título na competição.
5 comentários:
Enquanto isso, diz Cláudio Humberto do Diário do Poder de BSB:
"..o governo Lula já melhorou ao menos a economia de Brasília, com hordas de lobistas lotando restaurantes, hotéis... e mansões."
- Nem tudo está perdido. Os que apostam em mutretas e maracutaias estão rindo de orelha a orelha.
Enquanto isso, diz Cláudio Humberto do Diário do Poder de BSB:
"..o governo Lula já melhorou ao menos a economia de Brasília, com hordas de lobistas lotando restaurantes, hotéis... e mansões."
- Nem tudo está perdido. Os que apostam em mutretas e maracutaias estão rindo de orelha a orelha. Estão confiantes.
Céu de brigadeiro para a Argentina… neste momento ao menos é campeã do mundo, vai levar logo uns bilhoezinhos dos impostos do povo brasileiro, e considerando que ninguém no mundo quis dar esse dinheiro para a caloteira, isso significa que não vamos ver esse dinheiro nunca mais.
Aiiimmm, ela já tinha falado com Guedes…
Sim, tinha, mas há algo sacramentado? Claro que não!
Guedes, macaco velho, enrolou a caloteira. Mas agora vai…precisa manter vermelha a América Latina inteira com o dinheiro do povo brasileiro.
E aí, Arminio Fraga… Alexandre Schwarcz…Joao Amoedo… já que se arrependeram, em qual quartel vocês estão? Gostaria de ver um que seja pessoalmente!!!
Prefiro que ganhe a França…
Vai levar aquela floresta que já encheu o saco, e bem ou mal vai fazer alguma coisa lá. De quebra, ainda pode se encantar com a região vizinha e levar também.
Já a Argentina vai levar nossos impostos em dinheiro vivo mesmo, não é moeda corrente não. É convertido em dólar e não vai devolver nunca.
Depois dum jogaço sensacional desses fico com muita pena de quem não gosta de futebol como alguns que fazem questão de dizer isso aqui no blog como se fosse uma grande coisa. Que vida triste e amargurada levam no mundo solitário deles...
Postar um comentário