O deputado é irmão de José Genoíno, julgado como corrupto, condenado e preso no Mensalão. Ele é conhecido como o deputado "dólar na cueca". Ontem, ele foi confrontado por um manifestante. O vídeo viraliza nas redes sociais. Processado, o caso acabou prescrevendo. CLIQUE AQUI para sabe rmais. Veja:
14 comentários:
VERGONHA? ISTO não existe pra ladrões!
Ótimo: povo rejeitando Cultura da Corrupção.
"URGENTE"
STM nega HC a bolsonarista e instauração de impeachment contra Moraes:
O ex-juiz Wislon Issao Koressawa entrou com habeas corpus a favor de Milton Baldin, preso por incitar atos contra eleição de Lula
19/12/2022 - O Antagonista
O ministro do Superior Tribunal Militar (STM) Marco Antônio de Farias negou, na tarde desta segunda-feira (19/12), seguimento ao habeas corpus que pedia soltura do empresário bolsonarista Milton Baldin.
O ex-juiz e promotor de Justiça aposentado do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) Wilson Issao Koressawa foi quem ingressou com o HC a favor de Milton Baldin.
O ex-magistrado também pediu que o STM determinasse ao Senado Federal a instauração do pedido de impeachment contra Alexandre de Moraes.
Milton Baldin foi preso – por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes – porque, supostamente, incitou atos golpistas no Distrito Federal.
Em um vídeo, o empresário chegou a convocar colecionadores, atiradores esportivos e caçadores (CACs) para a diplomação de Lula (PT).
STM: advogado pede prisão de Moraes por prevaricação e abuso de poder
O ministro do STM também rejeitou o HC por entender que o caso não é de competência do órgão.
“Entretanto, a Constituição Federal e as mencionadas normas regentes, nitidamente, definem o tema, fixando a jurisdição do STF para processar e julgar o habeas corpus contra ato de seus próprios ministros em inquérito ou ação penal que nele tramitem”, escreveu.
Wilson Issao Koressawa é conhecido por ingressar com pedidos considerados, por magistrados, como descabidos e com teorias conspiratórias.
Diplomação de eleitos em SP é marcada por ausência de Zambelli, vaias a Eduardo Bolsonaro, Salles e Rosângela Moro, e protestos
Coletivo Movimento Pretas pediu paz ao povo preto. Ricardo Salles (PL) recebeu gritos de 'golpista'. Cerimônia ocorreu na Sala São Paulo, no Centro da capital. Governador eleito, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi o último a ser diplomado.
Ditaduraaaaa. O bode velho está deletando as postagens! Kkkk
Ei....
Isso agora é proibido.
Respeitem os condenados e os ex-condenados.
Sr Políbio, publique ... e faça chegar ao PR !
ATENÇÃO FFAA E SEUS OFICIAIS GENERAIS DE GABINETE:
SE VOCÊS AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE EM QUE O BRASIL FOI TRANSFORMADO NOS ÚLTIMOS 37 ANOS DE LEIS FROUXAS, BASTA OLHAREM PARA A MOTOCIATA DO CRIME QUE OCORREU NA MADRUGADA DO RIO DE JANEIRO...
NÃO QUEREM INTERVIR AGORA? TERÃO QUE INTERVIR MAIS CEDO OU MAIS TARDE ...
COM OU SEM BOLSONARO NO COMANDO, TERÃO QUE INTERVIR OU ISSO AQUI VIRA
UM MÉXICO, ONDE OS CARTÉIS DE DROGAS É QUE MANDAM ...
A HORA É AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o famoso Capitão Cueca! Irmão do ex-guerrilheiro e dedo-duro José Genoíno! Estão voltando ao poder com muito ódio e sede....
vergonha é achar que ganha eleições e perde.
Esse é bandido velho e está voltando prestigiado pelo LULADRÃO.
Onde o povo anda com a mente que ainda vota em polícia asim
Eleitor tenha vergonha não vote em gente assim
Eleitor tenha vergonha não vote em gente assim
Postar um comentário