O pastor foi alvo de um mandado judicial, em meio aos mais de cem expedidos na semana passada. A ordem, contudo, só foi cumprida hoje, após negociações de agentes da PF com os manifestantes. Inicialmente, os integrantes do ato impediram que o homem fosse levado para a cadeia.
Oliveira protesta nas ruas como milhares de outros brasileiros.
A prisão é política e a PF opera como polícia política de Moraes. Na quinta-feira 15, a PF cumpriu uma série de mandados de prisão. Entre os alvos, estava o vereador de Vitória Armandinho Fountoura (Podemos) e o jornalista Jackson Rangel, dono da Folha do Espírito Santo. O empresário e radialista Max Pitangui, que também é alvo da operação, é considerado “foragido”, segundo a PF.
48 comentários:
HOJE, muito diferente de 1964, são capas pretas os ditadores e os revoltosos não são comunistas e nem socialistas!
EM 1964 em diante os capas pretas foram coniventes com os de verde oliva, HOJE os verde oliva são coniventes com os capas pretas.
O QUE MUDOU: NADA> $$$$$$$$> IMPATRIOTAS!
AFINAL, os produtores de riquezas são os escravos de antes de 1888!
Ninguém viola, de forma tão clara, normas de civilidade e da DEMOCRACIA, quanto XANDÃO! ou estamos sob regime totalitário ou o povo deixou de ser o primeiro mandatário?!"...todo poder emana do povo e, em seu nome será exercido!.."....os MANÉS continuam em frente aos quartéis....prá quê???...que voltem a saquear o país, ora bolas.....até acho que essa briga toda acabará logo....joguem pães aos pobres!!!!!
Corruptos, traficantes e assassinos são soltos pelo STF. Pastor, índio e deputados são presos arbitrariamente. É DITADURA CUBANA agindo. Até qdo ?
O "capo magiori" reclama e o feitor manda os capitães de mato com seus jagunços executar serviços contra o povo, esses "lumpem"!
Enquanto isso o "capo de tutti capi", cercado por seus capangas, dá gostosas gargalhadas e decreta uma nova regra, agora não mais picanha, só mortadela sintética. Logo liberará o refrigerante "Soma", um chá de folhas pontudas com extrato da linha branca. Poderá ser grátis na merenda escolar.
Se o Lampião, o rei do cangaço tivesse jagunços obedientes como esta Policia Federal o cangaço nunca teria acabado! No coraçãozinho destes obedientes da PF fora da lei pulsa um coraçãozinho de jagunço!
Todo psicopata um dia comete alguma atrocidade e se não for pego, ele continua. Lembram do Francisco de Assis, o serial killer? Matou uma mulher e não foi pego. Foi melhorando sua técnica e se deliciou matando outras 7 ou 8, até que foi descoberto. É assim, o psicopata se delicia com o sangue da vítima. Não terá limites até o dia em que for neutralizado.
E ainda sendo realista, liberdade em regime democrático de direito não é poder fazer tudo e qualquer coisa impunemente. Essa ideia de liberdade é infantil, bárbara, selvagem, a tal de "liberdade americana". Já viu capitalista que não é inconsequente, insustentável, pueril e aventureiro? Eles amam piratas, caubóis e outros tipos de usurpadores do alheio...
A turma precisa largar mão de ser moleque, amadurecer, civilizar-se: onde há leis não há liberdade absoluta. Se a pessoa não se conforma com isso, que vá viver onde não há leis, fora da sociedade, onde impera a selvageria e a barbárie, apenas uma lei: a do mais violento.
Essa é pra ser comemorada em geral em praça e grandes avenidas.
Vai passar o Natal e o Ano Novo na jaula..
Estão confundindo o que é direito em um regime democrático, pensam que pode tudo, basta se vestir de verde e amarelo ou se envolver em uma bandeira do Brasil que o povo os aplaudirá sem pestanejar, mas se se enganam a sociedade é muito mais que as extremadas pretensões de grupo, de torná-la cobaia de um sistema retrógrado onde direito é para uma minoria privilegiada como sempre sonharam. O que mais preocupa no momento é onde colocar tanto lixo recolhido.
Próximo ?
Censura??????????????
Postar um comentário