De acordo com dados do portal de Transparência do Registro Civil, mantido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais, o acidente vascular cerebral já matou 87.518 brasileiros, de 1º de janeiro até 13 de outubro deste ano. O número equivale à média de 12 óbitos por hora, ou 307 por dia, e faz do AVC a principal causa de morte no país.
No mesmo período, o infarto vitimou 81.987 pessoas e a covid-19, 59.165 cidadãos.
CLIQUE AQUI para saber muito mais. A reportagem completa é da Agência Brasil.
7 comentários:
Quantos morreram de avc e ataque cardíaco em 2020 , 2021 ou foi só covid19???!!!
depois da vacinação da covid estão morrendo que nem mosca as pessoas eu tem avc ou infarto fulminante ja tive 3 casos de pessoas do meu relacionamento que veriam a falecer sem mais nem menos e nao tinham nada, as pessoas nao se dao conta que isso tudo e o efeitos colaterais da bomba que tomaram
A vacina é segura, afirmou a Pfizer ( isenta por lei de responsabilidade ) e o guru da imprensa esquerdalha - Dr. Faucci. Tudo coincidência né ?
A vacina é segura e nada tem a ver com o aumento de AVCs, infartos de todos as modalidades, colapso súbito, problemas pulmonares, hepáticos e abdominais. As cartilagens das juntas ósseas estão mais mais. Tudo coincidência, pois a TV nada mostrou.
O fabricante afirma segurança e a CPI do saltitante recomenda injetar em criançinhas. Uns querem vacinar até os fetos em plena gestação. Segurança.
Efeito Vaxxx! Mas, jamais será divulgado!
É tudo coincidência, não é nada disso, o fabricante sugere ser o líquido seguro.
Não é coincidência: deve ser o mesmo número, ou pouco maior, do que em outros anos. O fato é que morreu muita gente de covid e negar isso é burrice. E tentar relcionar os casos de AVC é canalhice. Sem vacina, ainda estaria morrendo muita gente de covid.
Postar um comentário