Hoje, a divulgação da pesquisa feita por Brasmarket (leia abaixo) escancara a fraude.
O instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta terça-feira levantamento de intenção de voto para presidente da República. Os dados divulgados mostram um empate técnico no primeiro turno entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Com margem de erro de 2,2 ponto percentuais, o levantamento aponta Lula com 39,6% das intenções de voto contra 36,5% de Bolsonaro. No cenário de segundo turno entre os dois candidatos, vantagem para o petista que marca, segundo a pesquisa, 47,4% dos votos contra 41,2% do atual presidente.
Na sequência, aparecem o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 7,4%, e a senadora Simone Tebet (MDB), com 4,7%.
14 comentários:
Olha as pessoas até podem não gostar do Bolsonaro ou se desiludiram porque pensavam que ele iria chutar o balde e transformar o Brasil em um paraiso,mas ele ainda é de longe o melhor presidente do Brasil dos ultimos tempos,ao menos no periodo que estou vivo e tenho 60 anos. Não gosta do Bolsonaro tudo bem mas votar no Lula só quem é desinformado,iludido ou quem gosta da pilantragem.O Rs ainda tem um nucleo dos dois tipos de eleitores iludidos e que gostam da pilantragem por isso que a centro esquerda consegue uma expressividade de votos.
Falta maior divulgação do depoimento do Paloci na Lanajato,assim como de outras delações.
Aí desempata a favor de Lula.
Observa-se que as divulgações dessas informações requentadas recém saídas do forno do ódio,surtem muito efeito positivo pra Lula.
Tudo é muito "sórdido"tais como urnas eletrônicas,desvio de votos,etc.etc.e agora também pesquisas.
É tudo sórdido contra Bozobrocha.
Por que será?
Tem que chamar o Alan?
Que fim ele levou?
Na verdade o gado encolheu.
Em Brasília faz quatro meses que não chove.
Gado teria morrido de sede?
Senhores, o povo não é besta e, assim, o que nunca se entende é como, apesar das multidões pró Bolsonaro, todos os institutos de pesquisa, invariavelmente, só dão o Luladrão à frente, seja por poucos votos ou não, mas, sempre, com raríssimas exceções, sempre o reconhecido e creditado ladrão, canalha, cretino, safado e sem-vergonha, à frente, mesmo quando a distância se mostra sempre diminuindo, ou seja, como pode tais coisas estar a se suceder, como se acreditar nessas pesquisas, então? A única resposta a tais disparidades é de que as pesquisas devem estar sendo feitas é no interior do STF, TSE e Instituto Lula, ou seja, só pode ser isso!
pelo jeito o IBOPE precisará trocar mais uma vez de nome..
Nada disso adianta, se os 11 resolverem FRAUDAR o resultado. Na democratura, vale quem CONTA os votos. E o bolso é covarde demais para ter uma atitude. Ja devia ter FORTALECIDO a lava-jato e espirrado com 8 ou 9 ali, por corrupção, em 2019. Não teríamos sofrido tanto na pandemia e teria morrido menos gente! Os lockdowns mataram mais que a doença.
Datafolha é Folha de São Paulo, q faz editorial exigindo a morte do Bolsonaro; o pasquim do DESPIORANDO. Lixo. E IPEC é o velho ibope q mudou de nome pra enganar. Portanto, é o MECANISMO trabalhando.
kkkkkk não é a pesquisa do desconhecido Brasmerdet que tá manipulada, são as do Data e Ipec... Nem a Bolsonarista Paraná apura o Bolso na frente...
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
SE CONFORME OS BOLSOMINIONS FALAM, AS PESQUISAS DE IPEC E DATAFOLHA SÃO MANIPULADAS ATENDENDO A CURRAIS ELEITORAIS DO PETISMO, O QUE TEM DE DIFERENTE NAS PESQUISAS ARRANJADAS EM CURRAIS BOLSONARISTAS?
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
"a empresa Brasmarket não é filiada à Associação Brasileira das Empresas de Pesquisas (Abep) nem fez levantamentos nas últimas campanhas eleitorais, conforme os registros do TSE."
"a vice-presidente da Abep e CEO do Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), Márcia Cavallari. “Achei que essa empresa já estivesse fechada. Era bem ativa nos anos 80 e depois sumiu.” Num primeiro contato, até o advogado da Brasmarket, Everson Tobaruela, mostrou-se surpreso com a realização da pesquisa, já que, para ele, a empresa estava inativa há vários anos. Num segundo contato, Tobaruela informou que a dona da Brasmarket vendeu franquias em alguns estados — e que o comprador de algumas delas, o publicitário José Carlos Cademartori"
"Nos bastidores, é recorrente entre políticos a versão de que institutos trabalham as margens de suas pesquisas para atender ao gosto do freguês — e que as diferenças entre os resultados vão diminuindo quanto mais próximo fica a votação. Os representantes do setor negam tal prática, que ocorreria em casos isolados, justamente entre as empresas com menor visibilidade. A Brasmarket, por exemplo, , já foi acusada desse tipo de fraude. Em 2000, um prefeito publicou um anúncio em jornais acusando o instituto de pedir dinheiro para a divulgação de uma sondagem que o mostraria como o administrador mais popular da Grande Vitória."
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ELAS ESTÃO DESESPERADAS.....
ATÉ OS DEFICIENTES AUDITIVOS JÁ SABEM Q NÃO TERA SEGUNDO TURNO, VAI DE LAVAGEM DE 65 A 70 % NO 1o TURNO. CHORA PETRALHAS, KKKKKKK
♪♪♪ A PAPUDA ESTA CHEGANDO, TCHU RU RU RU RU RU RU ♪♪♪
Toda a eleição é a mesma coisa. As pesquisas mentem para favorecer o candidato de sua preferência e depois de abertas as urnas a farsa cai por terra.
NÃO SEI É COMO QUE ALGUÉM PODE AINDA HOJE DISCUTIR ACERCA DOS NÚMEROS DELES
É E SEMPRE FOI UMA MANIPULAÇÃO TÃO GROSSEIRA DE NEM DEVERIAM SER CONSIDERADOS
Sabe aquele cara que só acredita nas pesquisas que lhe convém? O editor é o próprio. Que fim de carreira, Políbio.
Datafolha e Ipec não são institutos de pesquisas, são institutos do sistema. ponto.
Postar um comentário