Contra a proposta - 46%
A favor - 37%
Até 25 de março, o Cadem registrou maioria favorável à proposta, mas a partir daí os ventos mudaram, embora não gravemente.
Neste domingo, no entanto, a maioria que votou contra anova Constituição foi muito maior do que projetava o Cadem e todos os demais institutos de pesquisa:
Contra - 61,86%
A favor - 38,14%
CLIQUE AQUI para verificar a evolução da pesquisa do Cadem.
10 comentários:
Esse Cadem é o datafoice brasileiro.........
O NORMAL É ERRAREM.
Não esquecendo as pesquisas por aqui, querem um exemplo? em 2014 0 ibope(atual ipec) afirmou em pesquisa boca de urna(atenção para o detalhe,boca de urna)que Olivio ganharia do Lasier por 7 pontos de vantagem e no final ganhou o Lasier. Em 2018 nem precisa comentar( Bolsonaro perderia para todos no segundo turno)e,pra finalizar< em 2020 em pesquisa efetuada no sábado(um dia antes da eleição) Manuela ganharia do Melo e o resultado todos sabem. A pergunta que não quer calar de jeito nenhum é a seguinte: como uma empresa que se diz séria como a RBS contrata o mesmo instituto para fazer pesquisas nas eleições de 22? Só pode ser brincadeira>
Kkkkk grande novidade. Tudo armação da QUADRILHA q pensa ainda dominar a comunicação. RBS ZELOTES , Globo UOL/ Folha, IPEC / Ibope TUDO BANDIDAGEM a serviço da NOM e DITADURA bolivariana. Irão pagar caro.
ERRARAM??????
NÃO!
FORAM CRIMINOSOS.
A única função desses "institutos" é manipular a opinião pública, que pelo visto, não cai mais nesse tipo de picaretagem em todo mundo.
NINGUEM é maluco pra dar aos esquerdalhas o seu voto!!!
Sempre haverá idiota que acreditam em instituto de pesquisa, pois sempre que alguém paga uma pesquisa ele quer o resultado pretendido, ou não?
Anônimo das 12,16. Existe quem acredita em pesquisas - o Zapelino do B, acredita em pesquisa, o chefe dele, ladrão com 9dedos, já está eleito pelas pesquisas, isso já no 1.turno.
Ver a esquerda demagoga, mafiosa e corrupta perder = Não tem preço.
Postar um comentário