O IEE, Instituto de Estudos de Empresariais, organização que há quase 40 anos atua na formação de líderes comprometidos com o Estado de Direito, a propriedade privada, a liberdade de expressão e a livre iniciativa, demonstrou profunda apreensão, hoje, em nota que fala sobre a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes que autorizou a operação contra empresários brasileiros nesta terça-feira, 23 de agosto de 2022.
Diz a nota:
A ação violou o sigilo bancário, telefônico e de outras áreas de importantes empresários do nosso país, sob a alegação de que eles estariam atentando contra a democracia. Não só esta decisão é claramente inconstitucional, como já argumentado por diversos advogados de notoriedade pública, como torna-se ainda mais vil quando realizada por um ministro que deveria ser o guardião da Constituição.
CLIQUE AQUI para ler toda a nota.
12 comentários:
Será que eles não sabem que na Constituição Bolivariana isso é legal ???
É melhor ir estudando a constituição da Venezuelana ...
É a que vai passar a valer aqui a partir de 01 de janeiro de 2023.
Depois que as urnas ...
Me parece que estão forçando a barra para que a maionese desande de vez!
Mas não vai colar!
Um amigo meu sempre dizia “Com calma e paciência, se f o d e o sujeito “
Nós vamos manter a calma e vamos derrotá-los nas URNAS e com mais 4 anos do Mito no poder, com Senadores novos, comprometidos com o BEM, mudaremos tudo dentro das quatro linhas da CONSTITUIÇÃO!
Tá e como resolver?
Esse ministro cabeça de ovo faz o que bem entende, tem um pacto com o senado de não agressão mútua e enquanto isso o país sangra nas mãos de um psicopata e ninguém nada faz a não ser escrever notinhas.
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência !!!
Supremo da Venezuela exclui o Parlamento, de maioria oposicionista, do processo eleitoral. Controlada pelo chavismo, a corte máxima venezuelana se reserva à nomeação dos novos membros da autoridade eleitoral.
https://brasil.elpais.com/internacional/2020-06-06/supremo-da-venezuela-exclui-o-parlamento-de-maioria-oposicionista-do-processo-eleitoral.html
Pelo andar da carroça ele está muito confiante que Bolsonaro não vence. E só não vence pela fraude. Ele sabe bem que será " impichado " se o Presidente for reeleito. Teve a chance de fazer a paz e preferiu a guerra. A questão é se a fraude que rezo para que não aconteça, for efetivada, será aceita pacificamente ou se cabeças vão rolar. Falta pouco tempo. Momento histórico.
O pior de tudo é o policiamento que os apoiadores do Presidente Bolsonaro vive, isso é coisa da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel.
"“Je suis la Loi, Je suis l’Etat; l’Etat c’est moi” (Eu sou a Lei, eu sou o Estado; o Estado sou eu!).
A frase é atribuída a Luis XIV, rei da França"
"Je suis la Loi, Je suis l’Etat; l’Etat c’est moi” (Eu sou a Lei, eu sou o Estado; o Estado sou eu!).
A frase é atribuída a Luis XIV, rei da França"
Está havendo muita omissão e incompetência do Legislativo e do Executivo?
Ou o Xandão da dona Vivi está agindo de acordo com as leis vigentes e quem xinga o Xandão não sabe o que está falando?
Xandão é MAIS QUE VIL???? Então é XANDÃO VILÃO!!! E quem são os MOCINHOS???
Os advogados "elaboradores" malandros da Constituição TOMA LÁ DÁ CÁ, entre SENADO e STF não servem para MOCINHOS, em linguagem do baixo meretrício, apenas serviriam de RUFIÕES entre as partes! E como acertaram na mosca estes RUFIÕES!!! Precisa explicar ou os fatos atuais não são auto-explicativos????
Moraes Ê UM ROCARDAO ABUSADO
ENTRA SENTA NO SOFA PEDE UMA CERVEJA RECLAMA QUE NAO ESTA BEM GELADA E QUER NAMORAR COM A DONA DA CASA TRANCADO NO QUARTO.
SE O DONO NAO TOMA PROVIDÊNCIA O MALANDRO ASSUME A 'DIREÇÃO.
STO BBHHHHU9
A Band news se posicionou firme e forte CONTRA a DITADURA psicótica do Xandao. Esse sujeito é bandido petralha ou doido. Única rede de grande porte q enxerga
Q passou de todos os limites, e o caldo vai ferver.
Postar um comentário