A ex-ministra Damares Alves será candidata a senadora pelo Distrito Federal.
A convenção contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
14 comentários:
Bolsonaro fez uma jogada em busca do apoio de uma coligação, mas sabe que os seus eleitores acompanharão Damares no DF, e assim será.
Damares, SDQ, contará com meu voto!
Escantearam a Flavia Arruda?
Mas ela não foi rasteirada pelo Bozo?
Agora é Micheque quem lhe da apoio?
Legal.
A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES !!!
Casal unido este (nem nas aparências; só para fotos!), a MICHECA e o MILICIANO, né polibinhus???
Desse jeito vão rasgar a VÉIA Louca no meio, ele puxando para um lado (longe das urnas), ela puxando para o outro, querendo candita-la na marra!!!
Pessoa de bem que combate aquela organização criminosa. PT e seus aliados do Foro de São Paulo. Nem precisava mais nada, mas além disso foi bem competente em sua área de atuação. Vai ajudar muito a implantar o Brasil honesto e próspero que queremos, e a enterrar de vez os corruptos comunistas, grande prioridade !
Se gonseguirmos emplacar pelo menos 15 senadores já será com grande feito.
Primeira-dama declara apoio a Damares e racha base bolsonarista no DF:
05.08.22 - O Antagonista
Michelle Bolsonaro deve se dividir em campanhas entre duas ex-ministras do governo de seu marido, Damares Alves e Flávia Arruda
Michelle Bolsonaro apareceu ao lado da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves na convenção regional do Republicanos nesta sexta-feira (5). Ela demonstrou apoio a candidatura da ex-ministra ao Senado pelo DF. “Estou por você e para você”, disse Michelle.
“Eu amo muito e eu não sei como expressar esse amor que Deus colocou em mim pela vida dela”, disse Michelle. “Estou com você por um Distrito Federal melhor”, completou.
O apoio de Michelle a Damares racha o palanque bolsonarista do Distrito Federal com outra ex-ministra do governo de Jair Bolsonaro, Flávia Arruda (PL).
Recentemente, Flávia foi apresentada como candidata do governo federal ao Senado, formando chapa com Ibaneis Rocha (MDB), candidato à reeleição no governo distrital.
A Michele até hoje não explicou os depósitos do Queiroz na conta bancária dela. R$ 89 mil....
QUAL RELAÇÃO DESSA DAMARES COM BRASÍLIA?
A imbehcil e a crehtina!!!
Primeira-dama? A que ajudou Bolsonaro a dar uma FRAQUEJADA?
Enquanto isso.......
Militar escalado pelo Planalto para inspecionar urnas espalha fake news e faz militância bolsonarista nas redes sociais:
Perfil do coronel do Exército Ricardo Sant’ana no Facebook foi excluído após o Ministério da Defesa, comandado pelo general Paulo Sérgio Nogueira, ser questionado sobre o tema
5 ago 2022
247 - O coronel do Exército Ricardo Sant’ana, um dos nove militares escalados para integrar a equipe de nove oficiais escolhidos pelo Ministério da Defesa para inspecionar o código-fonte das urnas eletrônicas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), utiliza as redes sociais para difundir fake news, teses bolsonaristas e para levantar suspeitas sobre as próprias urnas eletrônicas.
De acordo com a coluna do jornalista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, uma das postagens do militar chegou a ser marcada como “informação falsa” pelo Facebook. Ainda segundo o colunista, o Ministério da Defesa não se pronunciou sobre a postura do militar nas redes sociais e o coronel apagou o seu perfil no Facebook logo após ser questionado sobre o assunto.
A reportagem destaca ainda, que além dos ataques às urnas eletrônicas, “Sant’anna difunde postagens de políticos que integram a ala mais radical de apoiadores do governo e mira na oposição. “Votar no PT é exercer o direito de ser idiota”, dizia um dos cards reproduzidos pelo militar na rede social.
Postar um comentário