O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, a presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Ana Arraes, e o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Humberto Martins, não comparecerão à reunião do presidente Jair Bolsonaro (PL) com embaixadores nesta setunda-feira.
A reunião será com 40 embaixadores.
Bolsonaro falará sobre as incongruências das eleiçõesde2014,2018 e 2020.
33 comentários:
Sintomático isso?
Eles certamente estão preparando a próxima ida a Portugal ...
O que essa gente faz tanto em Portugal ???
a inatacável Sabedoria Popular
garante:
quem não deve, não teme!
Alguém esperava que eles fossem? Se o descondenado convidasse eles compareceriam em peso.
OS COMUNAS NÃO QUEREM OUVIR AS FRAUDES
Se fosse com o ex presidiário iriam com largo sorriso!!!!
Eles estão certos.
Não devem "dar cartaz" a nenhum dos candidatos à presidência.
A não ser que o cara seja um pobre retirante nordestino que um dia, numa indústria paulista, tenha perdido um dedo mindinho em uma das mãos.
Para todos os casos similares haveria exceção.
Eles estão certos.
Não devem "dar cartaz" a nenhum dos candidatos à presidência.
A não ser que o cara seja um pobre retirante nordestino que um dia, numa indústria paulista, tenha perdido um dedo mindinho em uma das mãos.
Para todos os casos similares haveria exceção.
Nem deveriam ter sido convidados
Também não foram ao congresso.
Tb nao se reuniram com FFAA!
Deuses só se reúnem com outros deuses ou com Des-condenados.
Se fossem, facilmente se poderia prender todos, de uma só vez, claro, daí não terem ido ! Como o Luladrão seria o vencedor nas urnas, com todos na cadeia ? É tudo muito simples assim, povo brasileiro ! "Cavalo não desce escadas !".
Covardes, todo comunista na realidade!!
OS TOGADOS ENVERGONHADOS PERANTE O MUNDO SE ESCONDEM
Com o rabo entre as pernas serão DESMASCARADOS perante o mundo
BOLSONARO diz ao mundo o que fizeram os estupradores da constituição e o resto da história em breve o povo vai contar
Pagarão na hora certa bandidos de togs
As máscaras caem e a verdade aparece. Rabo preso não irá.
Poder judiciário demonstra o forte aparelhamento. Muitos membros parecem comprometidos com forças que nada tem a valorar nossa Pátria, mas sim explora-la, submete-la aos seus caprichos e manter nós brasileiros numa escravidão de fome e frustração adoçada com pirulitos.
A atual figura do chefe maior do stf se declarou representante da agenda 2030 da ONU, aquela que proclama pelo assassinato de crianças ainda no ventre das mães, da eutanásia aos 60 anos de idade com a entrega de todos os bens ao estado (herdeiros pagarão pelo inventário e lhes sobrarão chupar o dedo), comer o que lhes derem (B. Gates já vende insetos e proibe carne), família morar em 65,0 m², liberar as drogas, reduzir a população a 10% da atual, além de outras imposições.
O esquerdismo é escravocrata até no TCU (órgão Legislativo), que foi aparelhado.
Xandão não quer que falem mal do pcc, ligando os traficantes aos corruPTos petistas (um pleonasmo). Vestiu a máscara o usurpador careca.
Nem precisa, a reunião é contra eles.
Esses ministros foram tentar convencer os embaixadores a aceitar o resultado das urnas imediatamente.
O Bolsonaro vai aplicar a vacina correspondente, mostrar como o resultado das eleições foi fraudado em 2014 e sumiram com os dados em 2018.
O recado do Bolsoanro será o seguinte. Se fraudarem vai ter cabeça rolando aí. Não tem essa de que vai reconehcer fraude.
A única possibildade do Lula ganhar é com uma enorme fraude!
O cara não consengue colocar um pé na rua que é hostilizado, xingado pelos populares, aquela classe social que só votava no PT.
Se algum Ministro de Tribunal Superior for a esse encontro, leva a ficha de filiação ao Partido do "bolsonarismo".
Obvio, fazem parte do Judiciário, não se subordinam ao Executivo.
Moraes proíbe bolsonaristas de ligar Lula a PCC e ao caso Celso Daniel:
18.07.22 - O Antagonista
Decisão atinge Flávio Bolsonaro, Carla Zambelli e Otoni de Paula, além de veículos de extrema-direita e páginas em redes sociais ligadas ao bolsonarismo
O ministro Alexandre de Moraes proibiu que perfis em redes sociais e páginas de veículos ligados a deputados federais, senadores, e influenciadores de conteúdo de extrema-direita, vinculem a imagem de Lula ao Primeiro Comando da Capital (PCC), assim como ao caso do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel.
A decisão. assinada nesta segunda-feira (18), foi tomada via Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do qual é presidente em exercício. Moraes diz que há um sentido claro na estratégia destes veículos e páginas ligadas a Bolsonaro:
“Há nítida percepção de que as mentiras divulgadas objetivam, de maneira fraudulenta, persuadir o eleitorado a acreditar que um dos pré-candidatos e seu partido, além de terem participaram da morte do ex-prefeito Celso Daniel, possuem ligação com o crime organizado, com o fascismo e com o nazismo, tendo, ainda igualado a população mais desafortunada ao papel higiênico”, escreveu Moraes.
O ministro conclui que o sensacionalismo e a “insensata disseminação de conteúdo inverídico com tamanha magnitude pode vir a comprometer a lisura do processo eleitoral, ferindo valores, princípios e garantias constitucionalmente asseguradas, notadamente a liberdade do voto e o exercício da cidadania.”
Alguém aí ainda tem alguma dúvida do que estes safados planejam?? As Forças Armadas não terão escolha se não agir em prol do povo!
Vamos ver quantos países vão expor seus embaixadores ao ridículo de assistir lamúrias do Bolsonaro.
O "inominável" convidou os Embaixadores da Argentina, China, Venezuela, México, Chile, Colômbia, Cuba, Bolívia, e outros países cujo Presidente são de esquerda?
Jornalista americana sendo sincera e honesta sobre o papel da mídia atual. Aqui no Brasil seria cancelada pelos pseudo jornalistas.
https://www.foxnews.com/media/msnbc-katy-tur-wonders-doing-more-harm-good-journalist-people-dont-trust-us
Ele acha que os embaixadores são trouxas!
Será que ele vai reconhecer que o site do TSE é desvinculado do sistema de apuração ? ou será apenas mais uma falácia ?
E porque iriam???
Para ouvir um IDIOTA, CRETINO e ALOPRADO CORNUDO MILICIANO PSICOPATA PARANÓICO ESQUIZOFRÊNICO GENOCIDA CAPITÃO BUNDA???
O cinismo, a indecência e a ética moral desse desgoverno só envergonha e desmoraliza o Brasil aqui e lá fora. O desgoverno mais uma vez monta o seu espetáculo da palhaçada e da mentira com o intuito de desqualificar o sistema eleitoral semprovas e com argumentos vazios e patético. O pior é que com seus delírios psicóticos está tendo apoio de uma minoria das Forças Armadas que querem ter poderes que a Constituição não delega a eles.
Bolsonaro mente 4 vezes por dia deste que começou a fingir que e presidente. Mente mais do que vai ao banheiro.
Não podem ir mesmo, estão totalmente desmoralizados e ainda querem roubar a eleição.
Isso depõe fortemente contra esses entes que não querem diálogo, querem colocar seu candidato no poder, pois também estão sentindo os sintomas da abstinência.
Incongruência astronômica,sim,seria se alguma das autoridades acima elencadas,aceitassem o convite formulado.
Negaram-se submeter-se a tal baixaria .
Ouvir aula de baixaria da boca dum capitão ignorante sem formação alguma.
Verdadeiras sumidades na área do Direito,ouvir um cara mal "formado"em capitão do exército.
Com certeza os embaixadores que comparecerem,se surpreenderão com a ausência das autoridades brasileiras também convidadas.
Mas não formularam perguntas das quais já sabem os motivos das ausências.
Eles lêem jornais sérios.
Assistem o desmatamento liberado por Bozo na Amazônia,para mentir que combate.
esse Bolsonaro é um texugo do mel, quanto mais os DERROTADOS DE 2018 vão pra cima dele mais ele vai pra cima dos DERROTADOS DE 2018.
O Presidente da República e o Ministro das Relações Exteriores, além das autoridades que o Presidente delegar, são as únicas autoridades competentes para falar com outros Chefes de Estado e Embaixadores, o resto quando se reúne é conversa fiada.
Postar um comentário